Viscardi doa luvas da estreia no UFC para instituição de Jales-SP

Publicado em 24/02/2014
Imagem do Artigo Viscardi doa luvas da estreia no UFC para instituição de Jales-SP

A estreia no UFC foi o momento mais marcante da carreira de Viscardi Andrade, e agora pode também ser uma data especial na vida de muitas pessoas. O lutador patrocinado pela Soul Fighter doou as luvas de sua primeira luta, no UFC 163, quando nocauteou Bristol Marunde no primeiro round, para a Santa Casa de Jales, único hospital da cidade do interior de São Paulo, sua cidade-natal, e referência para 16 outros municípios da região.

A entidade filantrópica já iniciou leilão virtual com o objetivo de arrecadar fundos e qualquer um pode participar pelo site www.leilaoluvaviscardi.com.br , com lance mínimo de R$ 100 até o dia 30 de abril.

"Fico muito feliz em poder ajudar as pessoas da minha cidade que necessitam. Sou muito ligado a Jales, tenho muito orgulho de ter nascido lá, e não poderia deixar de contribuir de algum jeito. Espero que essas luvas arrecadem um bom dinheiro para ajudar a Santa Casa da a melhorar um serviço que já é prestado com excelência e beneficia muita gente", torce Viscardi.

Para participar do leilão, basta entrar no site e dar o lance. É preciso informar nome completo, CPF e telefone para poder participar. A Santa Casa de Jales entrará em contato com o vencedor tão logo o processo termine.

Fonte: Garra Comunicação / Foto: Marcos Santos

  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada