MMA Shockwave Combate 6

Publicado em 04/02/2014
Imagem do Artigo MMA Shockwave Combate 6

A sexta edição do MMA Shockwave Combate chega à cidade de Piraju, interior de São Paulo, dia 22 de fevereiro, com dez super lutas. No duelo principal da noite, dois dos atletas mais experientes do MMA nacional: Ricardo Sattelmayer e Luciano “Boinha” se enfrentam na categoria dos pesos galos em uma batalha de cinco rounds.
O início do evento está previsto para as 20h. Os portões do Ginásio Jacy Clodoaldo Albanesi estarão abertos ao público às 19h.
Lutador do UFC, Charles do Bronx’s será presença VIP e acompanhará todas as lutas de perto.
Ricardo Sattelmayer irá fazer sua 15ª luta de MMA e, com mais de 20 anos no Muay Thai, promete colocar em prática toda sua experiência para nocautear seu adversário. Já Luciano “Boinha”, contará com a torcida local. Prata da casa, “Boinha”, que já lutou no evento Jungle Fight e foi campeão pan-americano de Kickboxing no WGP, quer vencer em sua cidade natal para retribuir o carinho que tem recebido.}
Na batalha co-principal, os pesos médios Flávio Magon (3-2) e Acácio Pequeno (2-1) fazem um dos duelos mais esperados do Shockwave.
Além dos dois confrontos principais da noite, os fãs poderão acompanhar também Marcos Vinicius “Baiano”, atleta residente em Piraju, com passagem pelo evento internacional Glory além do WGP de Kickboxing. O peso pena, discípulo de Luciano “Boinha”, encara a promessa da Guarulhos Fight Team, Washington Mamute.
A modelo Denise Bueno, que participante do concurso “Gata do Paulistão” e considerada musa do programa Globo Esporte, será a ring girl do MMA Shockwave Combate 6.
A Revista Pegada fará a cobertura completa do evento, junto com a TV Nocaute que transmitirá o evento ao vivo. A integridade física dos atletas ficará a cargo da Knockdown, com o trabalho realizado pela primeira equipe feminina do país, as cutwomen.

Para o primeiro Shockwave na cidade de Piraju, os fãs podem adquirir as entradas pelo site http://www.tkingressos.com.br/shockwave-combate-22-02-14-piraju-sp-pr-5934-224611.htm ou através dos pontos de vendas indicados no site www.shockwavecombate.com.br/.

CARD DE LUTAS

61 Kg - Luciano "Boinha” (CTB / Chris Gold Team) – Piraju/SP x Ricardo Sattelmayer (Sattelmayer Top Team) – São José dos Campos/SP

84 Kg - Flavio Magon (Chris Gold Team / CTB) – Apucarana/PR x Acácio “Pekeno” (Guarulhos Fight Team) - Guarulhos/SP

66 Kg - Marcus Vinicius “Baiano” (CTB / Chris Gold Team) – Piraju/SP x  Washington “Mamute” (Guarulhos Fight Team) – Guarulhos/SP

120 Kg - Christiano Catala (Chris Gold Team / CTB) – Bauru/SP x Wallyson Carvalho (Baby Barioni) – São Paulo/SP

66 Kg - Fernando Duarte Guerra (CM System) – Dourados/MS xTayron Pedro (Seabra Fight) – Marília/SP

120 Kg - Bruno Fernandes (Chris Gold Team / CTB) – Bauru/SP x Fabio Augusto (Equipe Machida) – Belém/PA

61 Kg - Welber Santos (Chris Gold Team / CTB) – Bauru/SP X  Bruno Paiva (Sattelmayer Top Team) – São José dos Campos/SP

66 Kg - Bruno “Beirute” Bronxs Gold Teal / Chris Gold Team) – Guarujá/SP x Caio “Moikano” (Barra Fight) – Barra Bonita/SP

66 Kg - Edney Fequettia (CTB / Miquinho JJ) – Avaré/SP x Tiago Amaro (Team Shake) -Sorocaba/SP

61 Kg - Rafael Jaques (CTB / Team Goulart) – Itapeva/SP x Bruno Camargo (Team Shake) – Manduri/SP

Serviço:
MMA Shockwave Combate 6 
Cidade: Piraju - SP
Data: 22/02
Local: Ginásio Jacy Clodoaldo Albanesi
Início do evento: 20h
Abertura dos portões: 19h

Sobre o Shockwave Combate
Desde 2011, traz para o interior de São Paulo o que existe de melhor em eventos de MMA no Brasil. O evento conta com atletas de altíssimo nível, megaestrutura e organização digna de eventos de amplitude mundial. A qualidade do card de lutas, organização e a segurança são os principais destaques do evento. Por isso, o Shockwave Combate caminha para um futuro ainda mais promissor, com nova comunicação, novos desafios e apoiando cada vez mais o MMA nacional.

Fonte e foto: Divulgação

  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club
  • Pro Fight MMA Brasil 41