The Challenge

Publicado em 04/02/2014
Imagem do Artigo The Challenge

Foi no início dos anos 90 que um rapaz de 17 anos deu seu primeiro passo para dentro de uma academia. Moisés "Gibi" começava ali sua história de vitórias, conquistadas com o esforço e dedicação próprias a um campeão.
Não demorou muito para que seu talento e disciplina começassem a despontar em resultados: já pelos cinco anos de carreira, Gibi começou a acumular títulos, sem medo de "encarar" grandes nomes da luta, vencendo atletas de diversas categorias e países.
Assim chegou ao seu impecável currículo com quatro títulos mundiais e vários outros nacionais e intercontinentais. E sua luta não se limitou apenas a ringues e tatames: no intuito de promover o esporte, abrindo oportunidades a atletas e conquistando novos adeptos, surgiu o Gibi Thai Fight Team que hoje conta com professores e alunos espalhados por todo o país.
Do que é feito um campeão? Da fibra que não se parte ante às dificuldades, mas sim que se molda, se expande além dos seus limites até seus objetivos. E Gibi é a prova de que a perseverança e a vontade, com orientação e disciplina podem ultrapassar qualquer obstáculo.
Isso vale pra luta. Isso vale pra vida.

Fonte: Assessoria Lucia Furlan

  • Polvo Team Fight Club
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • TV Pegada
  • World Tatami