Xtreme Fighting Championships ao vivo na RedeTV!

Publicado em 31/01/2014
Imagem do Artigo Xtreme Fighting Championships ao vivo na RedeTV!

Sábado, dia 8 de fevereiro, os combates de MMA voltam à tela da RedeTV! com a transmissão da primeira edição brasileira do XFC - Xtreme Fighting Championships, torneio de artes marciais mistas.
O evento, que será realizado nas instalações da emissora, em São Paulo, será o primeiro de um total de dez que o canal exibirá, ao vivo e com total exclusividade, ao longo deste ano no País.
A partir da 0h30 (de sábado para domingo), Lucilene Caetano (apresentadora), Fernando Navarro (comentários) e Marcelo do Ó (narração) comandam a transmissão, ao vivo, das quatro lutas do card principal, com grandes atletas.
Os combates acontecerão em um estúdio de 1500 metros quadrados, onde foi construída a arena e o hexágono, ringue da modalidade, com as medidas padrão.
Na sexta-feira (7), a emissora transmite, ao vivo, a pesagem dos lutadores e no sábado, (8), durante toda a programação, o telespectador acompanha flashes com as últimas notícias do evento.
Para o diretor de Novos Negócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto, com a transmissão exclusiva do XFC a emissora retoma a trilha bem-sucedida iniciada em 2009, quando apostou no MMA pela primeira vez: "A RedeTV! é a casa do MMA. A história tem provado que fomos capazes de criar uma visão para um esporte que ninguém acreditava. Agora, com o XFC, vemos mais do que apenas um evento de artes marciais mistas, grandes lutadores e um excelente show. Juntos, nesta parceria, RedeTV! e XFC estão construindo a próxima geração de MMA".

SOBRE O XFC
Fundado em 2006, com escritórios localizados na Flórida, Estados Unidos, o XFC (Xtreme Fighting Championships) é uma corporação que promove lutas de artes marciais mistas pelos Estados Unidos. Atualmente, possui escritórios em São Paulo e em Buenos Aires e, desde a sua fundação, realizou 27 edições, sendo apenas uma organizada fora dos Estados Unidos, no Chipre, em outubro de 2010.

CARD PRINCIPAL - COMBATES EXIBIDOS, AO VIVO, A PARTIR DA 0H30

Luta Principal: Peso Leve (70.3 kg)
Thiago "Minu" Meller (Brasil) X Clay French (Estados Unidos) 

Co-luta principal: Peso Pena (65.7 kg)
Fernando Vieira (Brasil) X Marcelo Rojo (Argentina)

Peso Leve (70.3 kg)
Gilson Lomanto (Brasil) X Daniel Salas (México) 

Peso Mosca Feminino (56.7 kg)
Bianca Daimoni (Brasil) X Silvana Juarez (Argentina) 

CARD PRELIMINAR

Peso Leve (70,3Kg)
Glaucio Eliziario (Brasil) x Jonathan Ortega (Chile)

Peso Leve (70,3Kg)
Natan Schulte (Brasil) x Giovanni Arroyo (Equador)

Peso Leve (70,3Kg)
Alan dos Santos (Brasil) x Cristiano Estela (Peru)

Peso Mosca Feminino (56,7Kg)
Daiana Torquato (Brasil) x Mayelin Rivas (Venezuela)

Peso Leve (70,3Kg)
Alex Franco (Brasil) x Marcos Rosa Mariano (Brasil)

Fonte: Rede TV!

  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada