Circuito Talent abre 2014 com evento em Curitiba

Publicado em 14/01/2014
Imagem do Artigo Circuito Talent abre 2014 com evento em Curitiba

Depois de anunciar a primeira edição de 2014 para o dia 22 de fevereiro, em Curitiba, a organização do Circuito Talent acaba de fechar mais um duelo de alto nível. Wagner Galeto, ex-TUF Brasil 1 e com uma luta no UFC, vai enfrentar Mauricio Facção, um dos mais experientes lutadores do cenário nacional de MMA. Com isso, o combate entre o também ex-UFC Marcus Vinicius Vina e a revelação Anderson Berinja passa para a co-luta principal.

Logo após o anúncio da luta, Mauricio Facção, sempre polêmico, se manifestou através das redes sociais. O lutador postou uma fotomontagem na qual simula morder um galeto e provocou seu adversário, gerando grande expectativa para o duelo.

"No dia 22 de fevereiro eu vou comer galeto assado (risos). É uma honra muito grande para mim lutar no Circuito Talent e garanto aos fãs que vão ter um combate de alto nível. Não importa quem é meu adversário, o que ele já fez, vou entrar para dar show", promete.

Depois de passar pelo UFC em 2012, Wagner Galeto estreará no Circuito Talent visando voltar ao caminho das vitórias. Dono de um cartel com 12 triunfos e apenas cinco derrotas, ele acabou superado no mês de dezembro pelo veterano Jorge Patino Macaco. Agora, o experiente lutador garante que não entrará na "pilha" de Facção.

"Eu não ligo para o que ele fala porque quem fala muito pouco faz. O que importa na verdade é chegar lá na hora e fazer o seu melhor, ficar falando muito não adianta nada. Sei que ele é um adversário duro e vou me preparar para anulá-lo e voltar a vencer", afirma.

Organizador do evento, André Ferraro comemora o nível da primeira edição do Circuito Talent em 2014 e a entrada de atletas do calibre de Facção e Galeto.

"Conseguimos casar um ótimo combate entre Facção e Galeto e tivemos que passar a luta do Vina para o co-luta principal, mas me orgulho muito de ter conseguido colocar atletas de alto nível, com passagens pelo UFC no card dessa sexta edição. Em breve anunciaremos o card completo, mas posso garantir que o público paranaense vai ver um evento de excelente nível", garante.

Fonte: Garra Comunicação / Foto: Marquinhos Santos

  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41