UFC São Paulo - Coletiva de Imprensa

Publicado em 17/01/2013
Imagem do Artigo UFC São Paulo - Coletiva de Imprensa

Realizada no dia 17 de janeiro, no Hotel Hilton Morumbi, reuniu os principais veículos especializados do Brasil, além de várias emissoras de TV, revistas e sites não especializados.

Mesmo com Belfort sendo o mais requisitado, Bisping chamou muito a atenção devido aos comentários irônicos e satíricos que fazia.

Dentre as várias perguntas realizadas, fizemos um rápido resumo do que os componentes falaram:

Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional da organização: “O motivo de os ingressos estarem mais caros, é devido à expectativa de aproximadamente 9 mil pessoas, sendo que em outros eventos este número é muito maior.” ... “Estamos pensando em dobrar o número de eventos realizados aqui no Brasil em 2013 e atingir as principais cidades brasileiras.”

Vitor Belfort: “Meu condicionamento físico está ótimo, mas o condicionamento mental esta excepcional, tenho certeza desta vitória. Já espremi todas as uvas, sábado é o dia de tomar vinho.”

Michael Bisping: “Se eu ganhar possivelmente lutarei com o Anderson, mas não posso ignorar o Vitor, ele é um antigo campeão e precisa ser respeitado... É fantástico saber que tem brasileiros torcendo por mim, mesmo sendo poucos, uns dois ou três...

Daniel Sarafian: “Nada veio de graça, independente de ser a luta principal ou uma preliminar não muda nada, estou muito feliz pelo reconhecimento e vou fazer meu trabalho muito feliz. Estreei no MMA no Ibirapuera, agora estreio no UFC no mesmo ginásio, isso pode ser um bom sinal”

Ao final das perguntas os lutadores posaram para a tradicional foto frente a frete. O primeiro foi Sarafian e CB Dollaway que colaram nariz com nariz.

Na sequencia a encarada de Vitor e Bisping foi mais tensa, tanto que o Marshall foi obrigado a separar os dois atletas.

  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami
  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club