MFC promete revolução no MMA em 2020

Publicado em 06/12/2019
Imagem do Artigo MFC promete revolução no MMA em 2020

Com grandes desafios para 2020, MFC espera lotar as arenas de Barueri e Itapevi cidades em suas próximas edições

Após apresentar grandes espetáculos em 2019, nas suas duas primeiras edições, com recorde de público e grandes combates, o Mega Fight Championship (MFC) se prepara para se consolidar no cenário do MMA nacional e já tem data marcada para o seu terceiro evento.

O MFC 3 irá acontecer no ginásio de esporte José Corrêa em Barueri, um dos melhores ginásios da região e que foi palco UFC FIght Night: Machida vs Dollaway, em fevereiro de 2020. Além disso, no dia 20 de abril teremos no estádio de Itapevi, palco dos maiores eventos da cidade, o evento de número 4.

O MFC irá levar para dentro do octógono os maiores talentos do Brasil e do Mundo. A expectativa é de casa cheia nos dois eventos com mais de 4 mil pessoas no MFC 3 e mais de 6 mil no estádio do Itapevi, no MFC 4.

Com a proposta de revolucionar o cenário das artes marciais no Brasil, o MFC trabalha com uma forma diferente em comparação aos eventos existentes no Brasil. O Mega Fight Championship prioriza os atletas, com uma estrutura impecável e do nível dos grandes eventos internacionais, damos tudo o que os protagonistas do show merecem para se apresentarem da melhor forma possível.

O MFC não veio a passeio e chega para ficar e tomar seus espaços no cenário das artes marciais do Brasil. Sem medo de concorrentes e com a qualidade que os fãs do MMA merecem, a revolução no MMA começou em 2019 e será consolidada em 2020.

  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club
  • T-Rex Nutrition
  • World Tatami