UFC promove treinos sociais no Rio de Janeiro

Publicado em 15/04/2019
Imagem do Artigo UFC promove treinos sociais no Rio de Janeiro

O UFC lançou na última sexta-feira, dia 12 de abril, a sua campanha social para o UFC 237: Namajunas x Andrade. Para marcar a data, a organização promoveu um treino social na Vila Olímpica da Mangueira com a participação de Rodrigo Minotauro e dos lutadores Rogério Minotouro, Davi Ramos e Priscila Pedrita, seguido por uma apresentação da escola de samba mirim Mangueira do Amanhã, um dos projetos que fazem parte do Programa Social da Mangueira. Já no domingo, dia 14, foi a vez da Rocinha receber a atividade, com os irmãos Nogueira e os atletas Geraldo de Freitas Jr. e Johnny Eduardo mediando a aula. Os dois treinos reuniram crianças atendidas pelas instituições que serão beneficiadas pela campanha.

Para participar da ação, é fácil. O fã deve doar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1kg e retirar o seu ingresso para a pesagem do UFC® 237, que acontece no dia 10 de maio, na Jeunesse Arena. As doações podem ser feitas em um dos pontos de troca e serão revertidas para as seguintes instituições: Instituto Irmãos Nogueira, Usina de Campeões, Nocaute com Cristo, Instituto Mutaru – Angra dos Reis, Clube de Luta – Complexo do Alemão, Morro dos Campeões, Escola de Lutas José Aldo, Ação de Amor do Cristo Redentor, Escola de Artes Marciais Anderson Silva, Complexo Esportivo da Rocinha, Instituto Mangueira do Futuro, Escola de Boxe Jorge Oliveira, Projeto Onça Muay Thai Fight Team, RioSolidário, Abrace o Rio, Nação Kids e Geração UPP.

Repetindo a parceria de sucesso dos últimos dois anos, a rede de Supermercados Guanabara irá dobrar o total arrecadado ao final da ação.

Foto: Divulgação / UFC

  • T-Rex Nutrition
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • World Tatami