Organizador de eventos paulista recebe homenagens

Publicado em 20/12/2018
Imagem do Artigo Organizador de eventos paulista recebe homenagens

O ano está quase no fim, mas nunca é tarde para reconhecer, homenagear e honrar aqueles que realmente fazem a diferença no esporte e na sociedade.
Este reconhecimento veio em duas esferas, estadual e federal para o faixa preta e considerado um dos maiores organizadores de eventos esportivos do país, Marcio Keske.
No último dia 06/12 ele foi homenageado na assembleia legislativa de São Paulo e recebeu seu certificado de menção honrosa pelo excelente trabalho executado através do esporte no estado de São Paulo das mãos do Deputado estadual Hélio Nishimoto que reconheceu a relevância do trabalho do faixa preta, que desde 2004 organiza eventos de luta pelo Brasil.
Já no dia 17/12 foi a vez de ser reconhecido com o Benemérito da Educação Física pelo CREF - Conselho Regional de Educação Física, prêmio este que foi desenvolvido pela entidade para homenagear aqueles que fazem trabalhos relevantes pelo esporte e não são educadores físico.
Marcio Keske é idealizador dos eventos Real Fight, Soul Fight, SFF dentre outros que assessorou durante todos estes anos, além disso, Keske implantou mais de 30 projetos sociais em 20 cidades distintas do Brasil, usando os esportes como ferramenta para tirar jovens das drogas e dar a eles uma nova oportunidade.

“Agradeço a Deus por estas homenagens e entrego a Ele estes certificados, pois sem Ele nada disso estaria acontecendo, agradeço a minha família, aos amigos e a rede Esportes Com Jesus por todo apoio nestes anos todos que tenho trabalhado pelo esporte, já são mais de 17 anos organizando eventos e trabalhando incansavelmente pelo esporte. Da mesma forma que fui resgatado pelo esporte, decidi propagar e dar oportunidades para outros se encontrarem através desta maravilhosa ferramenta. Está homenagem não é só minha, mas de todos aqueles que me ajudaram até aqui, e que venha 2019! ” Declarou Keske.

Fotos: Arquivo pessoal

  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami