Prince Batista disputa o cinturão peso pena do Jungle Fight

Publicado em 11/12/2018
Imagem do Artigo Prince Batista disputa o cinturão peso pena do Jungle Fight

Com a movimentação do Taekwondo, a precisão do Karatê e a potência do Muay Thai, Prince Batista é uma das maiores promessas que surgiram no MMA mineiro nos últimos anos. Com cartel perfeito, Prince se credenciou a lutar pelo cinturão peso pena do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, que irá acontecer em Contagem, no dia 22 de dezembro.
Para conquistar o cinturão, o lutador de 28 anos terá que derrotar o atual campeão do evento, Felipe “Cabocão”. Se Prince é um dos melhores strikers de Minas Gerais e conquistou 4 vitórias por nocaute, “Cabocão”, que também está invicto na sua carreira e já conseguiu 5 vitórias por finalização.
Natural de Diamantina, Prince é campeão mineiro de Taekwondo. No MMA, conquistou os títulos do Guerreiros Vikings e Champions Fight em menos de 1 ano.
“Este é o meu sonho, eu quero chegar ao UFC e eu sei que o Jungle Fight é um evento enorme. Um caminho difícil, mas que pode me deixar muito perto de representar meu estado no maior evento de MMA do mundo. Pro ‘Cabocão’ é uma pena, ele entrou na minha frente e eu vou nocautear ele”, afirmou Prince.
O duelo entre Prince Batista e Felipe “Cabocão” será a luta principal do Jungle Fight 94 que irá acontecer no centro de treinamento do lutador do UFC, Paulo Borrachinha, na rua Trajano de Araújo Viana, número 100, em Contagem.

Por Icaro Carvalho
Foto: arquivo pessoal

  • World Tatami
  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club