A noite de cinturões do NP FIGHT 10

Publicado em 12/11/2018

Aconteceu no Ginásio do Setor Sudoeste neste último sábado (10), a décima edição do evento de artes marciais mistas da Organização NP FIGHT.
A noite apelidada “A guerra dos Cinturões”, coroou um novo campeão, e confirmou títulos outros dois atletas na entidade.

Finalização perfeita dá título a Henrique Marquês
O então detentor do título da categoria até 61 kg (peso galo), Raniere Silva (Team Raniere Silva) enfrentou o invicto Henrique Marquês (Junão Fighters), que impôs seu jogo de chão, e conseguiu aos 4’57’’ do primeiro round encaixar uma finalização perfeita. Um “mata-leão” colocou fim ao período de campeão da divisão de Raniere.

Jeito “carrasco de lutar” manteve Elismar “Carrasco” com o cinturão
A defesa de cinturão de Elismar “Carrasco” (Junão Fighters), campeão até 66 kg (peso pena) contra o tocantinense Paulo “Irmão (Cabularão Team) terminou ainda no primeiro round.
Bastou apenas 1’57’’ marcados no cronômetro, para que o campeão se tornasse um verdadeiro algoz de seu desafiante. “Carrasco” fez jus ao apelido e venceu o adversário por nocaute técnico.

A “menina de ouro” do Muay Thai goiano, mantém título e invencibilidade
A goiana lutadora de Muay Thai Karol Piret (WK Falcão), invicta na carreira, ficou de frente com a mineira de Araguari Jully Jennifer (Equipe Tonácio).
As “beldades do muay Thai” travaram uma disputa que durou cincos rounds, recheados do puro e mais técnico Muay Thai.
Ao final, a luta foi parar nas mãos dos juízes da C.A.L (Comissão de Arbitragem de Lutas), que em decisão unânime, sagrou Karol Piret vencedora.

Brazilian Fight Talents faz campeã na liga amadora
A liga amadora do NP FIGHT realizou, preliminarmente ao evento profissional, a terceira edição de sua competição, com direito a disputa de cinturão em luta feminina como principal. Andressa “Tratorzinho” (Raniere Silva Team) enfrentou Rita Silva (Black Thai Tem).
Foram três rounds de um combate digno de duas típicas “cascas grossas”, onde dupla de atletas amadoras de MMA, deram um show de luta que fez a galera presente vibrar com o duelo.
Ao final, os juízes decidiram por unanimidade que vitória era da atleta Rita Silva, que levou o cinturão da categoria para casa.

Super luta de boxe
A grande novidade que a organização trouxe nesta edição, foi uma luta de boxe.
Combate entre os atletas de Pires do Rio Marivaldo Santos e o tocantinense Cláudio “Marreta”. Depois de todos os rounds previstos, aos juízes coube a decisão, que foi unânime pela vitória de Marivaldo Santos.

RESULTADOS COMPLETOS NP FIGHT 10
Henrique Marquês venceu Raniere Silva aos 4’47”do 1ºround por finalização (mata-leão); Karol Piret venceu Jully Jennifer por decisão unânime dos juízes (Luta de Muay Thai); Elismar “Carrasco” venceu Paulo “Irmão” a 1’57’’ do 1º round; , por nocaute técnico; Cristian Silva venceu Mateus Silva a 1’22’’do 3ºround; ,por nocaute técnico; Leon “Ogro” venceu Adriano “Muthante” aos 3’39’’ do 1º round por nocaute técnico; João Vitor “GB” venceu Wagner “Aranha” aos 3”49’’do 1º round; por finalização (guilhotina); Cleibison “Jacaré” venceu Klever “Gari” aos 3’48’’do 1º round; por nocaute técnico; Marivaldo Santos venceu Cláudio “Marreta” por decisão dividida (Luta de Boxe) João Paulo “Negão” venceu Tiago “Cowboy” aos 3’32’’do 1º round por nocaute técnico; Lucas “Kuririn” venceu Itamar Dias aos 4’45’’do 2º round por finalização (mata- leão).

RESULTADOS COMPLETOS BRAZILIAN FIGHT TALENTS 3

  • Rita Silva venceu Andressa “Tratorzinho” por decisão unânime dos juízes.
  • Aristides “Monstão” venceu Victor Hugo aos 2’39’’do 1º round por finalização (mata-leão);
  • Larissa Costa venceu Laureana de Sousa por WO;
  • Lucas Gouveia venceu Joelson Henrique aos 041’’ do 2º round por nocaute técnico;
  • Gustavo Silva venceu Emanuel Carvalho aos 0’30” do 1º round por nocaute técnico;
  • Clauber José venceu Luciano Ferreira aos 2’01’’no 3º round por finalização (mata-leão);
  • Felipe Xavier venceu Natanael Samurai a 1’35”do 1ºround por finalização (arm lock);

Foto: divulgação

  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami