Standout Fighting Tornament estreia com Aline Franzoi como cage girl

Publicado em 17/09/2013
Imagem do Artigo Standout Fighting Tornament estreia com Aline Franzoi como cage girl

Capa de revista masculina deste mês, musa que já foi ring girl do UFC desfilará sua beleza no SFT desta sexta-feira, em São Paulo

Fonte e foto: Garra Comunicação

O Standout Fighting Tournament começa sua trajetória nesta sexta-feira, dia 20, em grande estilo dentro e fora do cage. Em São Paulo, além de grandes combates no card, a organização do evento confirmou a presença de Aline Franzoi, capa da revista masculina mais popular do país deste mês, como cage girl. E isso não será novidade para Aline. A musa já foi ring girl do UFC, na edição de São Paulo, em janeiro deste ano. O evento tem como luta principal o embate entre Luiz "Banha" Cané e o norte-americano Rodney Wallace, que promete agitar o ginásio do Ibirapuera.

Organizador do SFT, Ivan Jatobá comemora a presença de Aline, deixando o evento ainda mais alto nível. Com novas edições agendadas para 2013 e 2014, ele espera consolidar o evento no cenário nacional de MMA.

"Acompanhei o trabalho da Aline no UFC e achei que ganharíamos bastante com sua presença. Montamos um card atrativo para o público e a presença dela só engrandecerá ainda mais o espetáculo. Chegamos para ficar, e não vou medir esforços para isso", afirma Ivan.

A pesagem da primeira edição do Standout Fighting Tournament acontece nesta quinta-feira, dia 19, às 16h no Bar Buddies, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Os ingressos para o show, que foram distribuídos na última semana, estão esgotados.

Card Principal
Até 93kg - Luiz "Banha" Cané x Rodney Wallace
Até 66kg - Flávio Álvaro x Sergio Soares
Até 70kg - Munil Adriano x Gilson Lomanto
Até 66kg - Tomas Almeida x Cenir Silva
Até 70kg - Diogo Cavalcanti x Carlos Prates



Card Preliminar
Até 61kg - Rafael Bueno x Vinicius Zani
Até 93kg - Claudio Godoy x Rodrigo Batista
Até 61kg - Allan "Puro Osso" x André Azevedo
Até 77kg - Tiago Vieira x Walter Bruce
Até 70kg - Ismael Bruno x Thiago Gaia

 

  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41