UFC Promove Treinos Sociais em São Paulo

Publicado em 06/09/2018
Imagem do Artigo UFC Promove Treinos Sociais em São Paulo

Ações fazem parte da campanha da organização para o UFC São Paulo; Fã que doar 1kg de alimento recebe em troca um ingresso para a pesagem do evento.

O UFC promoveu novos treinos sociais nos últimos dias como parte da campanha da organização para o UFC São Paulo, que acontece no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. No sábado, dia 1º, a ação foi realizada na Praça Ramos de Azevedo, no Vale do Anhangabaú, e teve a presença de Rodrigo Minotauro e dos lutadores Marcos Rogério “Pezão” e Markus “Maluko” Perez. Já nesta segunda-feira, dia 3, foi a vez do CenterVale Shopping, em São José dos Campos, receber a atividade. Os dois treinos reuniram crianças atendidas pelas instituições beneficiadas pela campanha, pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e pela Legião da Boa Vontade.
Para participar da campanha, é fácil. O fã precisa doar um quilo de alimento não-perecível e recebe em troca um ingresso para ver Thiago Marreta, Rogério Minotouro, Charles Oliveira, Alex Cowboy e outras estrelas do UFC subirem à balança, no dia 21 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. As doações podem ser feitas em um dos pontos de troca e serão revertidas para as seguintes instituições: Charles Oliveira Gold Team, Projeto Pedra 90, Nascidos para Vencer, Associação Guerreiros de Gideão, Projeto Social Pamplona, Projeto Social Team Silvério, Arte na Quadra e Instituto Tiago Camilo

Foto: Divulgação

  • AESIR
  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami