Baan Naksu mostra sua força com Yasmin Guimarães

Publicado em 11/07/2018
Imagem do Artigo Baan Naksu mostra sua força com Yasmin Guimarães

Equipe de MuayThai da Baixada Fluminense conquista novo cinturão em 2018

O Open Meriti de Muay Thai realizou no último domingo (08) mais uma edição no Parque de eventos Carmelina de Carvalho, em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e o principal destaque do evento foi o desempenho da equipe Baan Naksu, que teve 100% de aproveitamento com seus atletas e o ponto alto da participação da equipe veio com Yasmin Guimarães, que conquistou o cinturão na categoria até 52kg.
A equipe Baan Naksu subiu no ringue com os estreantes Fernando Neres e Mateus Costela, já Leandro Filho fazia sua segunda luta e Yasmin Guimarães disputou o cinturão até 52kg. Todos os atletas venceram seus confrontos.
O ponto alto da participação da Baan Naksu veio com Yasmin Guimarães, já que a atleta conquistou o cinturão da categoria até 52kg ao vencer Julia Polastri da equipe CWB.
"Foi uma ótima experiência para minha carreira, a oponente era duríssima, foi guerra do início ao fim. E graças a Deus e ao meu treinador, tivemos frieza e sabedoria para reverter a situação e sair com a vitória", comemorou Yasmin Guimarães.
O líder da Baan Naksu, Michael Charuto, comemorou o bom desempenho da equipe e destacou a conquista de Yasmin Guimarães.
"O desempenho da Baan Naksu no Open foi 100%, já que ganhamos as quatro lutas sendo uma delas disputa de cinturão com a atleta Yasmin Guimarães na categoria 52kg. As lutas foram bastante duras, jogamos com a regra embaixo do braço e fizemos um bom trabalho. A Yasmin lutou contra Julia Polastri, menina muito dura que ofereceu bastante perigo para Yasmin, mas ela foi fria e escutou muito bem as orientações do corner e conseguiu reverter a situação fazendo um bom trabalho de clinch e dominando a luta do meio para o final", disse.
Após o desempenho no Open Meriti, Michael Charuto falou sobre os próximos desafios da Baan Naksu, onde os atletas entram em ação pelo Warriors of Muaythai, que será realizado no dia 15 de setembro.
"Os atletas irão descansar essa semana e na próxima semana fazemos treino regenerativo e correção dos erros que ocorreram nessa etapa. Em setembro, teremos pela frente o Warriors of Muaythai, onde temos que estar mais fortes para continuar nessa caminhada de vitórias", disse.

Foto: Renato Nogueira

  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami
  • AESIR