Novo evento de Rudimar Fedrigo estreia em agosto em Curitiba

Publicado em 03/07/2018
Imagem do Artigo Novo evento de Rudimar Fedrigo estreia em agosto em Curitiba

Saikyo realiza GP que promete levar vencedor ao Japão

No dia 11 de agosto o Brasil vai conhecer o melhor atleta de Kickboxing do país e nosso mais novo representante da modalidade no Japão. Está chegando a Curitiba o Saikyo, um evento que tem a produção de Rudimar Fedrigo, empresário que criou a Academia Chute Boxe e a transformou numa das maiores equipes de lutas do planeta.
O Ginásio do Tarumã, em Curitiba, foi o palco escolhido para abrigar o Grand Prix, onde oito lutadores (outros dois fazem a luta reserva), terão que vencer três vezes na mesma noite para se consagrar campeão e garantir a passagem para lutar no país do sol nascente.
Nesta segunda-feira, dia 2 de julho, pouco mais de 30 dias para o evento, Fedrigo anunciou os oito atletas que vão disputar esse GP. São atletas dos quatro cantos do Brasil: Adoniram dos Santos (Thai Brasil), Rafael Sanches (Thai Boxe), Fábio Medalha (World Strong), Francisco Mairon (Bravo Team), Leandro Jobu (Equipe Fábio Galvão), Jonathan Silva (Indicado por Arthur Mariano), Jonathan Leuch (União ABC) e Khantai Jardel (Warriors of Thai Gym).
Além do GP, lutas casadas de Kickboxing e MMA vão completar o card e que serão divulgadas nas próximas semanas.

  • AESIR
  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club