Esquiva Falcão tem novo adversário

Publicado em 29/06/2018
Imagem do Artigo Esquiva Falcão tem novo adversário

Luta do dia 28 de julho nos Estados Unidos será contra mexicano Jonathan Tavira

A Top Rank, promotora das lutas do brasileiro Esquiva Falcão, confirmou o 21º combate do medalhista olímpico no boxe profissional para 28 de julho. O capixaba, que está invicto na carreira, tem novo adversário: trata-se do mexicano Jonathan Tavira (17 - 5 - 0).
É a segunda mudança do desafiante depois de o atual campeão dos médios da WBA, Ryota Murata (Japão), fugir da revanche de Londres 2012. O argentino Guido Nicolas Pitto era até a semana passada seu adversário.
''Eu queria lutar pelo título e o Ryota Murata fugiu do combate. Mas sou profissional e tenho que estar preparado para qualquer adversário. Era um argentino, agora um mexicano. Será um cara duro, como todos do México no boxe. Certamente vou vencer e esperar pelo japonês'', disse Esquiva Falcão.
A luta de Esquiva Falcão será no card principal do evento no Kissimmee Civic Center, em Kissimmee, nos Estados Unidos. O main event será entre o porto-riquenho Christopher Diaz e o japonês Masayuki Ito pelo título dos leves.
Esquiva Falcão não luta desde março deste ano, quando nocauteou no primeiro round o francês Salim Larbi. Já o argentino vem de uma derrota.

Foto: Flávio Perez | On Board Sports

  • World Tatami
  • AESIR
  • Polvo Team Fight Club