Nação Cyborg aposta em talentos locais em sua segunda edição

Publicado em 28/06/2018
Imagem do Artigo Nação Cyborg aposta em talentos locais em sua segunda edição

A segunda edição do evento que homenageia a atual campeã do UFC e maior nome do MMA feminino da atualidade no mundo, Cris Cyborg, já está com o card principal praticamente definido. Talentos locais da região dos Campos Gerais e da capital paranaense são as apostas para lotar o Ginásio Polentão no dia 28 de julho de 2018.
Para o combate principal, na emocionante categoria dos pesos-pesados, um combate internacional promete abalar as estruturas com Keirrison Leal Rezende, o "Baby", que enfrenta Félix Canales "Chinchilla". Keirrison defende a bandeira da American Beach Muay Thai, é natural de Campo Largo e tem em seu cartel profissional três lutas e três vitórias. Busca a invencibilidade frente ao atleta que é natural da Guatemala e treina na cidade de Honduras, ambas na América Central.
No co-evento principal da noite, pela disputada categoria dos meio-pesados, Rodrigo "Dragão" Guelke encara Thiago "Paulista" Florindo. O experiente Dragão tem 32 anos e representa a equipe Zenidim na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná e tem em seu cartel 20 vitórias e 16 derrotas na carreira. Seu adversário, aos 31 anos, representa a L.A. Sports e tem cinco vitórias e duas derrotas em seu cartel profissional.
Um duelo que será cercado de expectativas é o embate entre Silas Alves e Rodrigo Caiçara. Alves representa a Thai Brasil, de Curitiba e fará sua segunda luta na organização. Na primeira edição do evento, derrotou Rangel dos Santos na decisão dividida dos juízes, luta que marcou sua estreia como profissional. Caiçara representa o projeto social Bom Combate e a equipe Mangueboy na cidade de Colombo e já soma duas vitórias em sua carreira profissional.
O card preliminar será conhecido na próxima semana. Os ingressos a partir da primeira semana de julho também já estarão sendo comercializados nas academias participantes e demais locais que serão divulgados na fan page oficial do evento.

NAÇÃO CYBORG 2
Sábado, 28 de julho de 2018
Ginásio Polentão - Campo Largo / PR

CARD PRINCIPAL

MMA

  • 120 Kg: Kerisson "Baby" (American Beach Muay Thai / Checkmat) vs. Felix Armando (Rilion Gracie)
  • 93 Kg: Rodrigo Dragão (Zenidim) vs. Thiago "Paulista" (LA Sports)
  • 57 Kg: Rodrigo "Caiçara" (Mangueboy) vs. Silas Alves (Thai Brasil)
  • 66 Kg: Laerte de Paula (Thai Extreme) vs. Alan "Rush" Leal (King Shark)
  • 70 Kg: Jhon Henri (BFT) vs. Wisley "Torto" (The Rock)

KICKBOXING

  • 66 Kg: Sérgio Bernardo (Strikers House) vs. Daniel "Direto" (Killer Bees)
  • 66 Kg: Carlos "Dr. Fantástico" (Rasthai) vs. Emanoel Vieira (Chute Boxe)
  • 83 Kg: Rogério Santos (BFT) vs. Carlos Alberto (Teixeira Team)
  • Polvo Team Fight Club
  • AESIR
  • World Tatami