Parceria do Bem

Publicado em 03/05/2018
Imagem do Artigo Parceria do Bem

A Federação de Contato Livre, Lutas e Artes Marciais do Estado de São Paulo - Feclamesp foi fundada em junho de 2016, pelo Grão Mestre Alberto Macário Costa “Miaghy”, que uniu um grupo de Mestres e Professores da modalidade Contato Livre que tinham um ideal em comum, regularizar as Artes Marciais no Estado de São Paulo tornando o esporte acessível a todos e com maior qualidade.
O objeto tem sido alcançado, em parceria com a AIPESP (Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo), a Feclamesp tem promovido eventos esportivos, com o intuito de incentivar jovens atletas a prática esportiva, eventos cujo quais, tem como valor de entrada alimentos não perecíveis que sempre são doados para entidades parceiras sem fins lucrativos.
Estas ações só foram possíveis de serem concretizadas, graças a generosidade e profissionalismo do sr. Vandelei Bailoni Presidente da AIPESP, que consciente de sua responsabilidade social, tem sido de suma importância para a realização dos eventos beneficentes, dando total apoio em questões de estrutura e incentivo moral. Sempre com respaldo do diretor técnico da AIPESP o SR. Gilberto Nascimento.
Sempre acreditando no esporte, o sr. Vanderlei Bailoni tem patrocinado atletas da Feclamesp, apoiando-os em competições e liberando a Sede da AIPESP para treinamentos técnicos.
O diretor esportivo Gilberto Nascimento e o Presidente Vanderlei Bailoni, foram convidados a conhecer o projeto da federação, que disponibiliza aulas gratuitas de artes marciais em clubes escolas do Estado.
“Ainda há muitas novidades pela frente, e pelo que podemos analisar essa parceria só nos reserva coisas boas.” Finaliza mestre “Miaghy”.
O próximo evento já tem data marcada, será dia 09 de junho e as inscrições já estão abertas. Os atletas que desejam participar devem entrar em contato com a Presidente da Feclamesp Suellen Rocha através do telefone 11-98276-3321 (WhatsApp).

  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami
  • AESIR