Kalindra Faria fala sobre retorno ao octógono e analisa vitória de Namajunas no UFC

Publicado em 13/04/2018
Imagem do Artigo Kalindra Faria fala sobre retorno ao octógono e analisa vitória de Namajunas no UFC

Brasileira foi campeã no Titan FC e está em busca de sua primeira vitória no Ultimate Fight Championship

Kalindra Faria é um dos nomes mais conhecidos pelas mulheres que sonham em lutar MMA, campeã no Titan FC e uma guerreira por onde passou, essa paulista busca na família e nos amigos uma motivação extra para perseguir seus sonhos. Em fase de recuperação após lesões que dificultaram sua estreia no UFC, Kalindra quer mostrar ao mundo que seu lugar é entre as tops na maior organização do mundo.

Análise sobre a revanche entre Namajunas vs. Joanna
"Essa luta me deu até frio na barriga, estava ansiosa para ver. Não consegui nem opinar sobre essa luta, era 50/50 para cada lado. A Rose manteve o cinturão porque já era a campeã, a Joanna foi evoluindo na luta, teve boas sequências de golpes, mas acho que a Namajunas foi mais contundente."

Retorno
"Estou apenas fazendo preparação física, tenho um problema nos ossos desde os 7 anos, passei em vários médicos, e terei que fazer uma cirurgia. Preciso voltar a treinar bem, voltar a minha melhor forma. Já consegui alcançar o meu objetivo que era o contrato com o UFC, agora preciso resolver o problema com as lesões."

Próxima desafiante
"Provavelmente ainda vou lutar com ela (Namajunas), acredito que a próxima deve ser a Karolina, ou a Jéssica. Acredito que a Jéssica merece lutar com ela antes da polonesa, e acho que o jogo casa pra Jéssica, é mais baixa, consegue grudar, acho que a Rose não vai conseguir correr."

Kalindra veio de uma grande campanha no Titan FC e sempre foi uma guerreira dentro e fora do cage, mãe e atleta essa brasileira está na corrida pelo cinturão e vai fazer o impossível para alcança-lo!

Foto: Divulgação

  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami
  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club