Atletas renomados internacionalmente prestigiam primeira edição do Bison Fight Championship na capital paulista

Publicado em 19/06/2013
Imagem do Artigo Atletas renomados internacionalmente prestigiam primeira edição do Bison Fight Championship na capital paulista

Em sua primeira edição, o Bison Fight Championship acontecerá na capital de São Paulo no dia 04 de Julho de 2013 (quinta-feira), às 20 horas. O card possui apenas lutadores profissionais de MMA e mescla lutas entre atletas experientes, grandes nomes no cenário nacional e internacional com jovens promessas e uma disputa feminina. Ao total, serão nove lutas. O local do evento será na Casa de Show Eucaliptus Interlagos (http://www.eucaliptus.com.br/), localizada na Avenida Atlântica, 4133 e tem capacidade para 1.600 pessoas.

Com o crescimento do MMA pelo mundo e, inclusive, no Brasil, o Bison Fight Championship é mais uma passagem regular para dar oportunidade a jovens talentos do esporte e manter os agenciados com o cartel em dia. A proposta de novas oportunidades surge porque o evento é organizado pela empresa de marketing esportivo Bison MKT, responsável por gerir a carreira de atletas de ponta como Jorge Patino "Macaco" e os UFCs Felipe "Sertanejo" Arantes, Lucas "Mineiro" Martins, Leandro "Buscapé" Silva, dentre outros.

O evento contará com a transmissão do Canal Combate, principal veículo de mídia voltada para o MMA no Brasil. Também estão confirmadas as presenças VIPs dos atletas do UFC (maior evento de MMA do mundo) Felipe Sertanejo, Leandro “Buscapé” Silva, Lucas “Mineiro” Martins, Charles do Bronx’s e Thiago Bodão. Além dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca do grupo KLB, sendo que Bruno também é lutador profissional de MMA. 

Na Co-Luta Principal, Allan "Puro Osso" Nascimento (7v, 1d) é a grande promessa da equipe Chute Boxe Diego Lima. O atleta de 21 anos vem de recente disputa de cinturão no evento norte-americano Legacy FC e enfrentará o também promissor André Loko (1v, 0d), prodígio da Guarulhos Fight Team.

Na Luta Principal da noite, Thomas Almeida (10v, 0d), também da Chute Boxe Diego Lima, entra no Bison FC 1 sem saber o que é lutar um segundo round no MMA. Com todas as suas vitórias acontecendo no primeiro assalto, o líder do Ranking Nacional do MMA (produzido pelo MMA Premium) na categoria dos pesos galos enfrentará Zé Reborn (3-1), principal lutador da equipe Reborn Fight.

Proporcionando estrutura impar para público, atletas e Corner, a Casa de Show Eucaliptus possui estacionamento com seguro e manobrista, cardápio variado de porções e bebidas. Nós contamos com toda estrutura de divulgação da mídia brasileira especializada e pedimos aos jornalistas interessados a cobrirem o Bison Fight Championship que encaminhem credenciamento com nome do veículo e cargo (localização para coberturas) para o e-mail: imprensa@bisonmkt.com

A imprensa credenciada tem garantias de mesa para redatores, disposição em torno ao Cage para fotografar e Zona Mista para realização de entrevistas em vídeo e/ou sonoras. O objetivo desta primeira edição é, além de fazer um excelente show em noite com lutas movimentadas, também receber a mídia de forma responsável para que as coberturas sejam realizadas com toda a infraestrutura que cada veículo necessita.

BISON FIGHT CHAMPIONSHIP 
Quinta-feira, 04 de Julho, às 20 horas
Casa de Show Eucaliptus Interlagos – Avenida Atlântica, 4133 – Interlagos – São Paulo/SP.

PESAGEM:

Dia 03/07 às 16 horas
Restaurante Prainha - Av. Atlântica, 4000 - Interlagos 
ABERTA AO PÚBLICO

CONTATO
Lucas Brito Lutkus (EVENTO) - (11) 97626-6828

Anna Carolina Ribeiro (IMPRENSA) - (11) 98201-6035 

INGRESSOS:
R$ 30,00 - Arquibancada
R$ 50,00 – Camarote

VENDAS:
Chute Boxe Diego Lima - Av. Giovanni Gronchi, 5653 - Morumbi 
Xtreme Gold Team - Rua Coelho Lisboa, 675 - Tatuapé
Babuíno Gold Team - Rua Manoel Pedro de Almeida, 188 - Taboão da Serra
Eucaliptus Interlagos - Av. Atlântica, 4133 - Interlagos
Restaurante Prainha - Av. Atlântica, 4000 - Interlagos

                                                CARD COMPLETO


LUTA PRINCIPAL - 61kg -
Thomas Almeida (Chute Boxe Diego Lima) x Zé Reborn (Reborn Fight)

CO LUTA PRINCIPAL - 61kg

Allan Puro Osso (Chute Boxe Diego Lima) x André Loko (Guarulhos Fight Team)

 

61kg - Anderson Berinja (Babuíno Gold Team) x Leandro Capoeira (Sattelmayer Team)


61kg - Henrique Rasputin (Xtreme Gold Team/ Chute Boxe Diego Lima) x Baiano Rodrigues (Morganti Ju Jitsu)


FEMININO - 61kg - Vanessa Melo (Babuíno Gold Team) x TBA 


70kg - Paulão Silva (Guarulhos Fight Team) x Thiago Monstrinho (Chute Boxe Diego Lima)


57kg - Felipe Cabelo (Chute Boxe Diego Lima) x Alex Moura (Demian Maia)


52kg - Felipe Efrain (Chute Boxe Diego Lima) x Henrique Baby (Guarulhos Fight Team)


70kg - Alex Hermogenes (Round One) x Carlos Furacão (Furacão Thai)

Bison Fight Championship

  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41