Hugo Wolverine e Lais Nunes ministram seminário beneficente em Arujá - SP

Publicado em 13/03/2018
Imagem do Artigo Hugo Wolverine e Lais Nunes ministram seminário beneficente em Arujá - SP

O Projeto social de Jiu-Jitsu Viver e Lutar da Igreja Bola de Neve de Arujá atende quase 100 crianças com aulas gratuitas de Jiu-Jitsu nas comunidades dos 40 e Barreto na cidade de Arujá, interior de São Paulo.
Em apoio a esta iniciativa, Hugo e Lais irão ministrar um super seminário beneficente com o intuito de levar um pouco dos seus conhecimentos e suas vivências no mundo da luta para as crianças que participam desse projeto, além de arrecadar alimentos e kimonos usados para que eles possam treinar e aperfeiçoar as técnicas.
Hugo Viana Wolverine, nascido em Santo André na grande São Paulo e formado em Fisioterapia, é lutador profissional desde 2010, ex participante da primeira edição do reality show TUF Brasil, programa onde lutadores disputam por uma vaga na maior organização de MMA do mundo, o UFC.
Hugo Wolverine é faixa marrom de Jiu-Jitsu, também especialista em Boxe e Muay Thai e possui uma vasta experiência no Wrestling. Já atuou no octógono mais famoso do mundo, o UFC, e em outras organizações nacionais e internacionais.
Lais Nunes atleta de origem humilde da cidade de Barro Alto, no interior de Goiás é fruto de projeto social e conquistou o mundo com sua fé em Deus e determinação.
Laís é integrante da seleção brasileira de Luta olímpica, formada em administração de empresas, terceiro Sargento da Marinha brasileira e décima terceira no ranking mundial. Participou das Olímpiadas Rio 2016, única atleta tetra campeã Panamericana em todas as categorias, Cadete, Junior e Sênior, foi considerada a melhor atleta das Américas em 2008 na Nicarágua e sua próxima meta é a classificação para as Olimpíadas de Tokyo em 2020.
Haverá degustação e sorteio de brindes oferecidos pela Loja de suplementos Now Nutrição Esportiva e uma rifa de um kimono Prime Esportes e o valor arrecadado com a rifa será revertido para comprar de mais kimonos para as crianças.

“Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’“. Atos 20:35

Local: Igreja Bola de Neve - Arujá
Data: 17 de Março de 2018
Horário: 09h - Seminário infantil - 10h - Seminário adulto
Entrada: 2 kg de alimentos
Endereço: R. Marechal Castelo Branco, 419 - Arujá – SP - Contato: 11 3754-1509 / 11 96378-6241 / 11 99868-1308

  • AESIR
  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami