Brave anuncia acordo histórico de transmissão na África

Publicado em 27/02/2018
Imagem do Artigo Brave anuncia acordo histórico de transmissão na África

O Brave Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio, divulgou um acordo de transmissão dos seus shows que promete levar o esporte a outro nível na África. Começando pelo Brave 10: The Kingdom Rises, que ocorre no dia 2 de março na Jordânia, a promoção irá levar suas lutas a 53 países do continente, com um alcance esperado de 48 milhões de casas. 
O anúncio oficial do acordo foi feito em conjunto com a StarSat, que será a parceira principal do Brave no continente africano, com a Vodacom sendo a parceira oficial de mídias digitais. A expectativa é que isso faça o alcance digital da promoção chegar a 41 milhões de usuários da internet até o fim de 2018.
"O potencial do continente africano nunca é utilizado totalmente com relação à mídia esportiva. Como uma promoção verdadeiramente global, nós entendemos e valorizamos a importância e o futuro deste maravilhoso, rico e diversificado continente. As parcerias que firmamos são um primeiro e crucial passo na direção de materializarmos a visão que buscamos para a nossa organização", comentou Mohammed Shahid, presidente do Brave, que ainda exaltou a parceria com a Scuffle Media, responsável pela mediação do acordo.
"Temos orgulho de nos ligarmos à Scuffle Media para dar o próximo passo nas transmissões de eventos de MMA na África. Essa parceria é fundamental para atingirmos nossos objetivos como organização", declarou.
Estabelecido em 2016, o Brave Combat Federation nasceu com a intenção de ser uma promoção verdadeiramente global. Com menos de dois anos do início das operações, a organização já visitou seis países (Bahrain, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Índia, Cazaquistão e México) e prepara sua estreia na Jordânia para o Brave 10, no dia 2 de março, em Amã. 

  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club
  • AESIR