Com música, descontração e casa cheia, Primeiro Round premia os destaques de 2017

Publicado em 22/01/2018
Imagem do Artigo Com música, descontração e casa cheia, Primeiro Round premia os destaques de 2017

Bruno Roverso e Jordan Kranio vencem nas categorias profissionais

Aconteceu no último sábado, dia 20 de janeiro em Curitiba, a festa de premiação do Melhores do Ano da Primeiro Round, cerimônia que é realizada todo início do ano e que premia os vencedores segundo os votos de uma bancada técnica que elege os atletas que se destacaram no último ano no cenário de lutas na capital paranaense e região metropolitana. A cerimônia aconteceu na Rally Centro Automotivo.
Os Mestres de Cerimônia foram o casal Jaqueline Moraes e Thiago Adriazola que abriram a festa com uma homenagem aos campeões mundiais que estavam presentes no local, Klidson Abreu, detentor do cinturão do Brave Combat Federation e Rafael Carvalho, detentor do título do Bellator.
Após a homenagem, a premiação teve início coroando Luiz Morais, eleito melhor Announcer, Stefano Sartori, melhor Matchmaker e Michele Oliveira, melhor Ring Girl do ano de 2017.
A atleta Jéssica Andrade, do UFC, foi eleita o Destaque Paranaense Internacional, pelas performances no maior evento de MMA do planeta no último ano.
Gustavo “Show Man” Wurlitzer venceu o prêmio na categoria Melhor Performance de Entrada, que exalta as entradas nas lutas de forma criativa e animada. Wurlizter venceu pela sua performance de entrada com o personagem “Deadpool” no evento internacional Arzalet 2.
A melhor luta do ano de MMA ficou para Rodrigo Caiçara vs. Onofre Felipe no Imortal FC 7. O melhor combate de Trocação (que engloba Muay Thai ou Kickboxing), ficou para Hugo Marques vs. Gabriel de Lima no Strikers Fighters 3.
A melhor Finalização do Ano foi para Ricardo “Capitão América” Guimarães, que derrotou Guilherme Prescendo. O melhor Nocaute do Ano ficou com Shyudi Yamauchi, que derrotou Jardel Evangelista. Ambos os duelos aconteceram no Imortal FC 7.
Pelo segundo ano consecutivo, Alisson Murilo, da Chute Boxe, foi eleito Melhor Atleta Amador Masculino. Pollyana Miller, da Equipe Noguchi, foi eleita Melhor Atleta Amadora.
Guilherme Silva, da equipe MM Fight Team, foi eleito o Atleta Revelação do Ano.
Jordan Kranio, da Teixeira Team, foi eleito melhor Atleta de Trocação Profissional (Muay Thai ou Kickboxing).
Ariane Lipski foi eleita o Destaque Feminino em 2017. Já Bruno Roverso, da Chute Boxe, foi eleito o melhor atleta de MMA Profissional. Após a premiação, os convidados puderam curtir a festa comandada pelo Grupo de Pagode To Q To e pelo DJ ASA, além de conferirem no telão o UFC 220 e o Bellator 192. Três Food Trucks completaram a Praça de Alimentação do evento.

Foto: Cassiano Correia / Photo Fight

  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami
  • AESIR