A melhor foto de MMA de 2017

Publicado em 10/01/2018
Imagem do Artigo A melhor foto de MMA de 2017

O diretor e principal fotógrafo da Revista Pegada, Marquinhos Santos, está concorrendo ao PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ, o “Oscar” do MMA Nacional, onde são premiados os melhores do ano em 19 categorias, como por exemplo: Lutador, Lutadora, Treinador, Nocaute, Finalização, entre outros, além, é claro, a categoria Foto do Ano, a qual nosso diretor está concorrendo com a foto de uma joelhada voadora aplicada pelo atleta José “Zé Reborn” Alexandre na luta principal e disputa de cinturão do evento Ultimate Reborn Fight.
A importância deste clique não se limita à beleza da foto, pois o golpe gerou o nocaute e, consequentemente, a conquista do cinturão da categoria dos Moscas.
Se você curtiu a foto e, principalmente, curte o nosso trabalho nos eventos, acesse o site do Prêmio e dê seu voto: http://premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/ . Aproveite para escolher seus preferidos nas outras categorias.

“É uma honra estar concorrendo ao POP, já que tenho muitos colegas de trabalho extremamente profissionais, capacitados e com equipamentos muito superiores aos meus. Só de estar entre as cinco fotos finalistas já é uma vitória para mim e para toda a equipe da Revista Pegada. Conto com a ajuda de todos vocês. Vamos votar Galera!!!”

  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami
  • AESIR