Angels & Fight retorna com seu show de Lutas, Fitness e Concurso Musa do MMA

Publicado em 16/10/2017
Imagem do Artigo Angels & Fight retorna com seu show de Lutas, Fitness e Concurso Musa do MMA

Visando repetir o sucesso da estreia, a segunda edição do A&F (Angels & Fight) promete agitar o Rio de Janeiro com o conceito de reunir o MMA e Fitness. O evento será realizado no próximo domingo (15) e o palco do show será o Grand Mercure Hotel, no Riocentro, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.
O Angels & Fight contará com duelos de artes marciais mistas, intercalados com competição Fitness. A atração principal da noite será a disputa pelo cinturão peso-palha (até 52kg) entre Jessica Delboni e Pamela Pitbull.
O evento terá início as 16 horas com o Concurso Musa do MMA 2017 que contará com desfiles das lindas mulheres selecionadas.
A partir das 18 horas serão realizados os duelos de MMA intercalando com as competições Fitness. Para um dos organizadores do evento, Celso Leonardo, a expectativa é que a segunda edição repita o sucesso da primeira.
"Esperamos repetir o sucesso da primeira edição, por isso planejamos um dia de evento com múltiplas experiências, que é no que acreditamos e no que nosso público se interessa. Trouxemos a apresentação das musas selecionadas na primeira etapa do concurso que vai eleger a Musa do MMA 2017. Abrimos espaço para atletas iniciantes no MMA profissional e no Fitness para fazermos campeões e revelar novos talentos para o MMA Brasileiro", disse.
A competição Fitness contará com mulheres lindas, musas de todo o Brasil, distribuídas entre as categorias e terão o julgamento de uma banca formada por campeões e famosos do mundo Fitness. Já o card de MMA contará com quatro lutas e no combate principal Jessica Delboni e Pamela Pitbull lutarão pelo cinturão peso-palha (até 52kg) que pertencia a Maria Oliveira (PRVT), que foi contratada pelo evento japonês, Rizin FF.

Confira o card da 2a. edição do Angels & Fight:

  • Até 52kg: Jéssica Delboni (PRVT) x Pamela "Pitbull" (KL Team) - Disputa de Cinturão
  • Até 75kg: Marcos "Sorriso" Vinícius (PRVT) x Roger "Segurança" (André negão Team)
  • Até 70kg: Valdinei "Totoco" (PRVT) x Patrick Nogueira (André negão Team)
  • Até 61kg: Maicon Deminsk (PRVT) x Phelipe Walker (CBT)

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami