Titans Fighters Champions - Etapa Pontalina

Publicado em 13/09/2017
Imagem do Artigo Titans Fighters Champions - Etapa Pontalina

O Salão de Eventos JR em Pontalina - Goiás, foi palco, no dia 09 de setembro, da segunda edição do Titans Fighters Champions. O evento que contou com uma luta de submission e três lutas de MMA.
No primeiro embate da noite Elismar "Carrasco" encarou Carlos "Crocodilo", que se enfrentaram numa luta de Submission, depois dos dez minutos corridos a luta foi declarada empate.
O público pode acompanhar as três lutas de MMA, começando com a disputa na categoria até 70 quilos, entre João Neto "Guatambú" e Jean "Marinheiro" que levou a melhor, ainda no primeiro round, por nocaute técnico.
Logo na sequência foi a vez de Salvador Amaral subir ao Cage e encarar Damião Neto, Salvador fez sua entrada vestido de Homen-Aranha, o que chamou muito a atenção de todo público presente. Essa luta foi bem disputada, mas acabou no final do segundo round com Salvador aplicando um nocaute em Damião.
Na última luta da noite do Titans Fighters Champions, em Pontalina, o duelo de dois atletas promissores no MMA Nacional: Jhon Leno da equipe RKT de Brasília contra Fernado Costa da equipe Junão Golden Team da cidade de Goiânia, e do outro lado. Neste duelo o goiano Fernando Costa levou a melhor finalizando seu adversário ainda no primeiro round.

Titans Fighters Champions - Etapa Pontalina
09 de Setembro de 2017
Arena: Salão de Eventos JR
Pontalina - Goiás

MMA PROFISSIONAL

  • 61kg - Fernando Costa venceu Jhon Leno por finalização (Leg Lock) aos 02:47 do primeiro round;
  • 70kg - Salvador Amaral venceu Damião Neto por nocaute (Joelhada e Soco) aos 04:45 do segundo round;

MMA AMADOR 

  • 70kg - Jean Marinheiro venceu João Neto "Guatambú" por nocaute técnico (socos na Montada) aos 01:33 do primeiro round;

SUPER LUTA DE SUBMISSION 

  • Elismar Carrasco empatou com Carlos Crocodilo.

Foto: Divulgação

  • Anuncie
  • TV Pegada
  • Arte, criação e comunicação