Wanderlei Silva na Arena do Grêmio

Publicado em 21/09/2017
Imagem do Artigo Wanderlei Silva na Arena do Grêmio

Além do jogo entre Grêmio e Botafogo pela Libertadores da América, a Arena do Grêmio recebeu a lenda do MMA, Wanderlei Silva, em mais uma ação do MMA Experience, evento que vai ocorrer no estádio gremista em novembro. Convidado pelo CEO do evento, Fabiano Doca, Wanderlei conversou com patrocinadores e parceiros no camarote da Arena, em lançamento do plano comercial.
Antes do jogo, Wanderlei Silva esteve na zona mista da Arena e conversou com a imprensa. Ex-campeão do Pride e ídolo do UFC e do Bellator, Wanderlei Silva afirmou que o sul do Brasil estava precisando de um evento desse tamanho: "O MMA do Sul sempre foi forte, mas está meio parado. Esse evento vem pra fazer história", disse Wanderlei.
Fabiano Doca, CEO do MMA Experience, comemorou a parceria com a lenda do MMA: "O Wanderlei é o cara certo para colocar o seu nome no MMA Experience. A chegada dele dá um brilho muito grande ao nosso evento. Recebemos a chancela de um ídolo da luta para seguir em frente com o nosso projeto", disse Doca.
Além do contato com a imprensa, Wanderlei Silva acompanhou a chegada do Grêmio no estádio e recebeu um abraço do volante Cristian, recém contratado pelo clube. O ex-jogador do Corinthians fez questão de elogiar o lutador por toda a sua carreira.

Os ingressos para o MMA Experience custam entre R$ 50,00 e R$ 200,00 e estão à venda pelo site arenapoa.com.br

Foto: Marcelo Campos

  • AESIR
  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club