CFX Produtora lança documentário

Publicado em 12/08/2017
Imagem do Artigo CFX Produtora lança documentário

Depoimentos mostram a guerra dos atletas com a perda de peso

Foi lançado o documentário "Ser um lutador", que conta a difícil trajetória dos lutadores com o temido e sacrificante corte de peso. A CFX Produtora, especialista no ramo de filmagens de eventos, ensaios e vídeoclipes, foi a empresa responsável por lançar o curta em conjunto com a Sombra Team - equipe gaúcha liderada pelo mestre Rafael Sombra. 
O documentário tem a participação dos atletas de MMA Profissional: Felipe Boa Ventura, peso meio-médio, Nilton Gavião, peso-pena, Vinicius “Prego”, peso-galo, Willian Gralha, peso-leve, e os atletas de Submission: Max Frutuoso, Matheus Oliveira e Luan Soares.
Através das imagens e depoimentos de personagens, o documentário conta em detalhes os diversos momentos que um atleta passa para realizar um combate, como a desidratação para o corte de peso em saunas, banheiras e na alimentação.
Após a pesagem os atletas tem 24 horas para a reidratação do peso perdido no processo de corte de peso, vale salientar que existem atletas que recuperam 10 quilos neste período, mas tudo isso só deve ser feito com o acompanhamento médico.
Assista ao vídeo a baixo, não esqueça de compartilhar e marcar os amigos:

https://www.facebook.com/sportscfx/videos/1404992212883501/

Foto: Divulgação/CFX Produtora

  • Anuncie
  • Arte, criação e comunicação
  • TV Pegada