Gladius Combat estreia dia 27 de maio em Imperatriz no Maranhão

Publicado em 02/05/2017
Imagem do Artigo Gladius Combat estreia dia 27 de maio em Imperatriz no Maranhão

Gladius Combat realiza edição de estreia da franquia em Imperatriz no Maranhão com Silmar "Sombra" encarando Elias "Tigre" no main event

O município de Imperatriz, no interior do Estado do Maranhão vai ficar pequeno. No dia 27 do mês de maio, a Imperium MMA Fan Expo irá "abrigar" a primeira edição do Gladius Combat, evento este, presidido pelo ex-lutador, treinador e agora CEO de evento Jakson Pontes, que está levando grandes nomes do MMA Nacional para lutar no octógono do GC.
A Imperium MMA Fan Expo acontecerá do dia 22 ao dia 28 deste mês de maio no Imperal Shopping e no penúltimo dia de competições, acontecerá o Gladius Combat com seis super lutas de MMA.
No combate principal da noite, válido pela divisão dos pesos meio-médios, o experiente Slimar "Sombra" vai em busca de mais um triunfo em sua carreira diante de Elias "Tigre".
Também na categoria dos pesos meio-médios, o co-main event terá o atleta da casa Edson "Senegal" batendo de frente com Alan "Gladiador".
Irmão do lutador do UFC Charles "Do Bronx's" Oliveira, que fará presença VIP no Gladius Combat, Hermison Oliveira vai em busca da vitória contra Jonathan "Coiote" em combate válido pela divisão dos pesos-moscas.
Com passagem pelo Jungle Fight, Henrique "Demolidor" vai para cima de Daniel "Cascão".
Além dessas quatro, mais duas lutas vão agitar o card, ambas na categoria peso-leve, sendo elas: Wigor Silva encarando Romeu "Rock" e Felipe "Blindado" encarando Miguel Martins.
Com a auto estima lá em cima e com o sorriso de sempre no rosto, Jakson Pontes comentou sua expectativa para a realização do primeiro evento da franquia Gladius Combat, que marcará mais ainda o seu nome na história do MMA.
"Eu já fui lutador, hoje em dia sou treinador, agora estarei realizando meu primeiro evento, pela primeira vez serei o produtor de um evento de MMA. A galera do Maranhão é apaixonada por esse esporte e vamos dar um show, de organização e os atletas vão dar show dentro do octógono, podem ter certeza que o Gladius Combat chegou para ficar. As disputas de cinturões estão programadas para a nossa terceira edição e tenho certeza que tudo vai dar certo", disse.

Confira abaixo o card completo do Gladius Combat 1 - Sombra vs. Tigre:

  • Peso meio-médio (Até 77kg): Silmar "Sombra" vs. Elias "Tigre";
  • Peso meio-médio (Até 77kg): Edson "Senegal" vs. Alan "Gladiador";
  • Peso-mosca (Até 57kg): Hermison Oliveira vs. Jonathan "Coiote";
  • Peso-galo (Até 61kg): Daniel "Cascão" vs. Henrique "Demolidor";
  • Peso-leve (Até 70kg): Wigor Silva vs. Romeu "Rock";
  • Peso-leve (Até 70kg): Felipe "Blindado"vs. Miguel Martins.
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami
  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club