Brave 5 tem card anunciado

Publicado em 06/04/2017
Imagem do Artigo Brave 5 tem card anunciado

A quinta edição do Brave, marcada para o dia 23 e abril em Mumbai (Índia), teve seu card oficializado nesta quinta-feira (06). Ao todo foram divulgadas oito lutas, e a organização promete adicionar pelo menos mais três combates ao longo do próximo dia. O destaque brasileiro fica por conta da presença de Paulo "Bananada" Gonçalves, que enfrenta o ex-TUF América Latina Alejandro "Pato" Martinez.
Aos 32 anos, Paulo Bananada tem um cartel profissional de 22 vitórias e 11 derrotas. O atleta da X-Gym estrearia na luta principal do Brave 3, contra Lucas Mineiro, mas acabou deixando o combate na semana do evento devido a uma lesão no joelho.
Alejando Martinez, da mexicana Entram Gym, possui um retrospecto como profissional de duas vitórias e uma derrota. Pato participou da terceira temporada do TUF América Latina, na qual fez parte do time comandado por Forrest Griffin. Na primeira rodada do torneio, Martinez venceu seu compatriota Fabian Quintanar, mas acabou deixando o programa antes das quartas de final devido a uma lesão sofrida.
Na luta principal do Brave 5, o inglês Carl Booth terá pela frente o franco-argelino Tahar Hadbi, em duelo válido pela categoria peso meio-médio. Na luta co-principal, os ídolos locais indianos Abdul Muneer e Gurdarshan "St. Lion" Mangat duelam pelo posto de lutador número um do país. 
O evento do dia 23 terá transmissão para o Brasil pelo canal Combate.

  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada