UFC inaugura “Tour das Letras” no Rio de Janeiro e anuncia início da venda de ingressos para UFC 212: Aldo x Holloway

Publicado em 04/04/2017
Imagem do Artigo UFC inaugura “Tour das Letras” no Rio de Janeiro e anuncia início da venda de ingressos para UFC 212: Aldo x Holloway

Letras UFC estarão expostas por pontos turísticos para marcar a chegada do evento à cidade; Entradas começam a ser vendidas no dia 12 de abril

A volta do UFC® ao Rio de Janeiro em junho já começou a movimentar a cidade. A organização iniciou nesta segunda-feira, dia 3 de abril, o "Tour das Letras" pela capital carioca. Nos próximos dois meses, as letras gigantes UFC estarão expostas por pontos turísticos da cidade para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos. O tour começou no Morro da Urca e o campeão José Aldo esteve presente na inauguração.
As letras ainda irão passar por outros quatro pontos emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro até o dia 3 de junho, quando a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe o UFC® 212: Aldo x Holloway, com o brasileiro José Aldo enfrentando o havaiano Max Holloway pela unificação do cinturão Peso-pena. O evento ainda terá, entre outras grandes lutas, o embate entre o maior lutador de todos os tempos Anderson Silva e o americano Kelvin Gastelum, que vem de vitória sobre Vitor Belfort no UFC Fortaleza.
O UFC® também aproveitou esta segunda-feira para anunciar a data da abertura de venda de ingressos para o evento. As entradas começam a ser vendidas na quarta-feira, dia 12 de abril, a partir das 10h, pelo site www.tudus.com.br, plataforma de venda de ingressos do UFC, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja oficial do UFC no Barra Shopping e nos pontos de venda credenciados.
Confira os setores e valores de ingressos para o UFC® 212: Aldo x Holloway

 

*A “Cadeira Exclusiva” inclui serviços de catering (Bebida e Comida) com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”.

Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências diferenciadas e exclusivas para os fãs, tais como assento reservado na luta e na pesagem, tirar foto com o cinturão dos campeões dentro do local mais sagrado do evento, o octógono, além de conhecer pessoalmente alguns atletas UFC® e um lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.

Valores para os pacotes do VIP Experience*:

*O “UFC Vip Experience” inclui serviços de catering (Bebida e Comida) com suspensão temporária durante  a  última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal,  encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”. O “UFC VIP Experience” também inclui assentos reservados no evento de Pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do Octógono e com o cinturão do UFC, e meet & greet com lutador convidado/Octagon Girls no dia do evento. Favor consultar www.tudus.com.br para mais detalhes sobre cada pacote. A opção pelo pacote “Owner´s Section” está disponível também através do e-mail ingressos@ufc.com.

Sobre o UFC®
UFC® é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, o UFC® produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo. A programação do UFC® é transmitida em mais de 156 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 29 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta. Para mais informações, visite UFC.com.br, e siga o UFC® em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial e YouTube Youtube/ufcbr.

  • TV Pegada
  • Arte, criação e comunicação
  • Anuncie