Glory of Heroes divulga card final e horários das lutas

Publicado em 12/02/2017
Imagem do Artigo Glory of Heroes divulga card final e horários das lutas

Organizado pela Câmara Geral dos Empresários Chineses do Brasil e Wan Ming Yang Media, maior evento de artes marciais da China ocorrerá dia 4 de março, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera

Lutadores do Brasil e da China; 10 mil torcedores no Ginásio do Ibirapuera; milhares pelas redes sociais e 450 milhões acompanhando na China. Este é o Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME), maior evento de artes marciais da China, que ocorrerá dia 4 de março (sábado), em São Paulo, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida (Rua Manuel da Nóbrega, 1361).
A abertura dos portões do Ibirapuera será às 16h (horário de Brasília), a primeira luta do card de MMA iniciará às 18h e o card de Kickboxing às 22h.
Organizado pela Câmara Geral dos Empresários Chineses do Brasil (CGECB) e Wan Ming Yang Media, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o GHKME divulga o card final e horários das lutas. A proposta dos organizadores é transformar o evento numa experiência única, que terá confrontos internacionais inéditos, um show de luzes e imagens, com tecnologia pela primeira vez montada no Brasil para esse tipo de evento.

Pesagem e Coletiva de Imprensa
O GHKME terá 16 combates, sendo oito de Kickboxing e oito de MMA. Ao todo, 32 atletas brasileiros e chineses em busca da glória no ringue. O card reúne os principais nomes destas modalidades em seus respectivos países. 
A pesagem e coletiva de imprensa serão feitas dia 3 de março, às 14h, em local que será divulgado nesta sexta (24).
É necessário credenciamento prévio com nome dos profissionais, do veículo e contatos de telefone. E deve ser feito pelo e-mail ghkmebr@gmail.com ou pegada@revistapegada.com.br (para veículos especializados)

Ingressos
A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível (arroz e feijão) que deverá ser entregue em um dos postos de troca, mas o interessado deverá mostrar que curtiu e compartilhou as redes sociais do evento: GLORYOFHEROESBR no Facebook, Instagram e Twitter. E no canal do YouTube GHKMedia.
A lista completa de postos de troca será divulgada nesta quinta (23) nas redes sociais do Glory of Heroes.
Quem não puder trocar nos postos poderá encaminhar nome, endereço, RG e telefone para o email: ghkmebr@gmail.com. No dia do evento haverá posto de troca de ingressos no local, das 10h às 12h, em quantidade limitada, já que a prioridade de troca será nos postos. Será respeitada a ordem de chegada dos e-mails, portanto não perca tempo. No dia 2 de março a organização do evento informará em suas redes sociais e no site os nomes que poderá trocar no local o alimento pelo ingresso.

Esporte e qualidade de vida
“A ação da CGECB também busca apoiar o trabalho de muitas academias e centros de treinamento, que investem nas artes marciais e na qualidade de vida. Uma oportunidade para muitos poderem conhecer estes trabalhos que mudam muitas vidas e contribuem para o desenvolvimento do esporte e da saúde de muitas pessoas, de todas as idades”, ressalta Luiz Ye, Presidente da Câmara Geral dos Empresários Chineses no Brasil (CGECB), que agradece todos os parceiros de postos de trocas e apoiadores do evento.

Brasil-China
Para os organizadores, o evento faz parte do intercâmbio entre os dois países. A China desde 2011 é o maior parceiro comercial do Brasil. “O esporte pode e deve ser uma das pontes para aumentar as parcerias e negócios entre Brasil e China. É um mercado ainda pouco ou nada explorado. Ele pode gerar muitas oportunidades para jovens atletas e profissionais do ramo, além de aproximar federações e gerar edições aqui e na China”, destaca Luiz Ye, que trouxe o evento para São Paulo.

SERVIÇO
Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME)
Data: 4 de Março (sábado)
Local: Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida)
Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera, São Paulo-SP
Horário: Abertura dos portões às 16h (horário de Brasília).
Início do Card MMA às 18h
Início do Card Kickboxing às 22h
Ingressos: A entrada para o evento é franca, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (arroz ou feijão), feita por meio de postos de troca. Ver redes sociais do evento com endereços.
Pesagem Oficial e Coletiva de Imprensa: Dia 3 de março, às 14h - local será divulgado nesta sexta (24).

Cards completos (sujeito à alteração)

MMA

  • 61kg: Léo Alves (Brasil) x Wang Yayong (China)
  • 66kg: Vinicius Fontes (Brasil) x Lu Jian Bo (China)
  • 63kg: Thiago de Paula (Brasil) x Cui Liucai (China)
  • 52kg: Ariane Carnelossi (Brasil) x Huang Feier (China)
  • 66kg: Deleon Zebra (Brasil) x Wang Jizheng (China)
  • 57kg: Aline Sattelmayer (Brasil) x Meng Bo (China)
  • 61kg: Israel Ottoni (Brasil) x Yang Sen (China)
  • 61kg: Marcos Breno (Brasil) x Li Haojie (China)

Kickboxing

  • 63kg: Paulo Pizzo (Brasil) x Kong Long (China)
  • 71kg: Alex Oller (Brasil) x Zhou Tao (China)
  • 65kg: Marcos Vinicius (Brasil) x Zhou Yi (China)
  • 63kg: Hector Santiago (Brasil) x Deng Zeqi (China)
  • 71kg: Bruno Gazani (Brasil) x Hao Shengbin (China)
  • 77kg: Fernando Nonato (Brasil) x Wei Gaojie (China)
  • 67kg: Wilson Djavan (Brasil) x Qiu Jianliang (China)
  • 85kg: Alex "Poatan" Pereira (Brasil) x Black Dragon (China)

Credenciamento de imprensa deve ser feito pelo e-mail ghkmebr@gmail.com ou pegada@revistapegada.com.br (para veículos especializados)

Informações à imprensa:

Daniel Castro (dancas.ma@gmail.com)
011 9 5123 1000 ou 011 9 4217 6779

Eliane Jerônimo ( lijeronimo@yahoo.com.br)
Tel.: 11. 9 5235-3735

Marcos Santos (marcos.santos@revistapegada.com.br)
Tel.: 11 99668-0402

  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada