Portuguesa de Desportos terá aula aberta de Krav Maga no dia 15 de fevereiro

Publicado em 07/02/2017
Imagem do Artigo Portuguesa de Desportos terá aula aberta de Krav Maga no dia 15 de fevereiro

A Associação Portuguesa de Desportos terá aula inaugural de Krav Maga, eficiente defesa pessoal de origem israelense, no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), às 19h00 (de Brasília), em sua sede, na zona norte da capital paulista. A ministração será de José Cirino Filho, presidente da Liga Paulista de Krav Maga (LPKM), que é graduado em Israel, faixa preta terceiro dan.
“O Krav Maga é uma eficiente defesa pessoal, que tem sido difundida mundialmente, ganhando cada vez mais adeptos, por isso, temos uma boa expectativa com a implantação desta modalidade no clube. É um motivo de alegria firmar esta parceria com José Cirino Filho, que é um profissional sério, respeitado e conhecedor de sua modalidade”, explica Antonio Amaro, diretor de esportes olímpicos e de lutas da Portuguesa de Desportos.
“É com grande alegria que a Liga Paulista de Krav Maga concretiza essa parceria com a Associação Portuguesa de Desportos, um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil, que será de muito sucesso, tenho certeza disso. A Lusa está se preparando para retomar o lugar de destaque, que lhe é de direito no cenário esportivo nacional, com um novo e moderno modelo de gestão, implantado pela recém-empossada diretoria, e o Krav Maga vem ao encontro dessa visão de modernidade”, comenta Cirino Filho, salientando que esta aula inaugural é aberta e gratuita.
“Nós, da Liga Paulista de Krav Maga, estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase de sucesso da Portuguesa de Desportos. Absolutamente todos, homens, mulheres, jovens e adultos, estão convidados a conhecer o genuíno Krav Maga israelense nas dependências da sede social da Portuguesa de Desportos”, complementa José.
As aulas ocorrerão às segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 19h00 (de Brasília). A Associação Portuguesa de Desportos fica na rua Comendador Nestor Pereira, 33, Portão 03, no tradicional bairro do Canindé, na cidade de São Paulo (SP).
Informações complementares pelos telefones (11) 98343-2237, com José Cirino Filho, e (11) 2125-9400, diretamente na Portuguesa de Desportos.

Foto: Divulgação

  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club