Lucas Mineiro e Paulo Bananada farão luta principal do Brave 3

Publicado em 09/02/2017
Imagem do Artigo Lucas Mineiro e Paulo Bananada farão luta principal do Brave 3

A organização do Brave Combat Federation anunciou oficialmente qual será a luta principal de sua primeira edição no Brasil, marcada para o dia 18 de março em Curitiba (PR). O duelo que encabeçará o card de lutas colocará frente a frente os pesos penas brasileiros Lucas "Mineiro" Martins e Paulo "Bananada" Gonçalves.
O combate coloca frente a frente dois grandes rivais do cenário nacional do MMA, mas que nunca tiveram a chance de dividir o cage. No passado, o combate chegou a ser especulado e negociado por duas vezes em diferentes organizações, mas jamais chegou a sair do papel. 
Lucas Martins, que já havia sido anunciado pelo Brave como um dos astros do card curitibano na última semana, possui um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas. O atleta da Chute Boxe - Diego Lima vem de três triunfos consecutivos. 
Já Paulo Gonçalves possui um retrospeto de 22 vitórias e 11 derrotas. O atleta da X-Gym vem de vitória sobre Nilson Pereira, em janeiro, na Alemanha. 
O Brave 3: Battle in Brazil acontece no dia 18 de março, em Curitiba (PR). O evento marca a estreia edição internacional do Brave Combat Federation, evento fundado pelo príncipe do Bahrein e que teve suas duas primeiras edições realizadas no Oriente Médio.

Sobre o BraveCF
BraveCF é uma marca verdadeiramente global de esportes e o maior evento de MMA na região. Com sede no Reino do Bahrein, tem escritórios na Irlanda, Índia e Brasil. Os eventos BraveCF são transmitidos ao redor do mundo. O KHKTV oferece conteúdo original, incluindo eventos ao vivo exclusivos, milhares de lutas e eventos esportivos de combate sob demanda. Visite bravefights.com para obter mais informações. "

  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami