Glory of Heroes Brasil: lançamento lota CT Viscard Andrade

Publicado em 08/02/2017
Imagem do Artigo Glory of Heroes Brasil: lançamento lota CT Viscard Andrade

Evento reuniu organizadores, atletas, convidados, imprensa e muitos fãs das artes marciais

Organizado pela Câmara Geral dos Empresários Chineses do Brasil (CGECB) e Wan Ming Yang Media, o lançamento do Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME) lotou o Centro de Treinamento Viscardi/Andrade, na Vila Mariana. O evento reuniu organizadores, atletas, convidados, imprensa e muitos fãs das artes marciais.
Presidente da CGECB, Luiz Ye, que é o responsável direto pela vinda do Glory of Heroes para o Brasil, abriu os trabalhos da noite ressaltando a importância deste intercâmbio entre os dois países. “O Glory já é um evento muito importante na China. E agora ele vai ser no Brasil. Ele vai aproximar chineses e brasileiros. E gerar negócios para todos”, afirmou Ye que, em abril, levou o atleta Alex Poatan Pereira para lutar no Glory China.
Com a ótima atuação de Poatan, surgiu a ideia de realizar o evento este intercâmbio, num desafio entre atletas de ambos os países. “Eu já participei de vários eventos grandes lá fora, mas o Glory é gigantesco, vai ser o maior evento já realizado no Brasil! Estou muito feliz poder colaborar, a princípio eu ia ficar só na organização, formando o card de Kickboxing enquanto o Revira (Vinícius “Reviravolta” Siusa), o card de MMA. Mas infelizmente o Cesar Almeida, que é um excelente atleta, se lesionou e o Luiz (Ye) disse que eu teria que lutar.” Resume o atleta.
Essa luta será a revanche do atleta nigeriano Israel Adesanya, derrotado pelo brasileiro em abril, um combate muito esperado pelo público, e que valorizará ainda mais o evento. “Vai ser uma luta duríssima, o Adesanya é muito experiente, mas desta vez vou contar com uma arma que não tive lá, vai ser muito bom lutar em casa, receber a energia positiva da galera... só que não estou contando só com isso, pelo contrário, estou treinando, e muito!” Finaliza.
Várias personalidades do mundo das artes marciais marcaram presença no evento. Para o presidente de honra da Associação de Artes Marciais Chinesas do Brasil, Liu Su Te, o evento mostrará o valor dessa arte e parabenizou a iniciativa da Câmara. “Parabenizo o presidente Ye por trazer este evento para o Brasil e para São Paulo. Por poder mostrar as artes marciais e ajudar neste intercâmbio de atletas”, ressaltou Liu.
Genival Ivo, presidente da Federação de MMA do Estado de São Paulo (FEMMAESP), enfatizou a importância de um evento deste porte sendo realizado aqui no estado.

Atletas e apoiadores
Com o Centro de treinamento lotado, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do mundo das artes marciais e da preparação de um evento como o Glory. Com essa estratégia de proporcionar uma verdadeira experiência para os participantes, o lançamento teve bolinho e bebida da China, lutadores fazendo fotos de divulgação, decoração com lanternas chinesas, música chinesa, além de um ambiente bem descontraído, com atletas e praticantes treinando.
Para o presidente da Federacão de Mixed Martial Arts do Estado de São Paulo (FEMMAESP), Genival Ivo, o lançamento do Glory coroa esta vinda do principal evento da china para São Paulo. “A Federação está feliz em fazer parte deste evento. A nossa cidade ganha muito com a vinda do Glory. Todos os atletas e os fãs de artes marciais”, destaca o mestre.  
Para o mestre Vinícius “Reviravolta”, que também é colaborador do evento, a festa de lançamento mostra a força do Glory e que precisamos de mais união e apoio aos atletas. “Agradeço à Câmara por este apoio e pela estratégia de trazer o Glory da China para o Brasil. Estive lá na China e vi como são organizados. Vamos fazer do Glory aqui em São Paulo um evento marcante. Para todos os atletas e amantes de eventos de artes marciais”, que finalizou enfatizando, também, a visibilidade que os atletas brasileiros vão ter lá fora, já que o evento será transmitido para mais de 62 países.
Viscardi Andrade, que é “o dono da casa” e atleta profissional de MMA, aposta que o Glory vai bombar. “Hoje foi apenas uma demonstração de como o Glory está sendo aguardado. Podem contar sempre conosco”, afirmou.

Acompanhe todos os momentos do Glory of Heroes no Brasil pelas redes sociais.

  • Facebook: /gloryofheroesbr
  • Twitter: @gloryofheroesbr
  • Instagram: @gloryofheroesbr
  • Canal do Youtube: GHKMedia

SERVIÇO
Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME)
Lançamento Oficial
Data: 6 de fevereiro de 2017
Local: Centro de Treinamento Viscardi Andrade

Foto: Marcos Santos

  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club