Glory of Heroes: São Paulo será palco do maior evento de combate da China

Publicado em 02/02/2017
Imagem do Artigo Glory of Heroes: São Paulo será palco do maior evento de combate da China

O lançamento, para convidados, patrocinadores e imprensa, será na próxima segunda-feira (6/02), a partir das 20h, no CT Viscardi/Andrade, na Vila Mariana

Organizado pela Câmara Geral dos Empresários Chineses do Brasil e Wan Ming Yang Media, o GHKME reunirá dia 4 de março 10 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera. E será acompanhado por milhares nas redes sociais do Brasil e da China.
São Paulo foi escolhida como a primeira cidade a sediar o maior e mais tradicional evento de combate da China. O Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME) será realizado no dia 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera.
O evento reunirá 16 lutadores de Kickboxing e MMA, sempre em combates Brasil x China. O card reúne os principais nomes desses esportes nos dois países (ver abaixo). 
O lançamento, para convidados, patrocinadores e imprensa, será na próxima segunda-feira (6/02), em São Paulo, a partir das 20h, no Centro de Treinamento Viscardi/Andrade (Rua Afonso Celso, 803, Vila Mariana, São Paulo-SP), onde será divulgado o card de lutas completo e terá a presença de todos os lutadores do Brasil e, pela internet, dos chineses.
Esse primeiro “embate” virtual inaugurará plataforma de streaming que cobrirá todas as ações do GHKME no Brasil. Será o primeiro evento a ter redes sociais chinesas, que estão entre as maiores do mundo em seguidores e alta tecnologia. 

Experience
A proposta dos organizadores é transformar o evento numa experiência única, que terá confrontos internacionais inéditos, um show de luzes e imagens, com tecnologia pela primeira vez montada no Brasil para esse tipo de evento.
O objetivo é criar um ambiente em que cada participante poderá viver intensamente e experimentar tudo o que oferece o universo do Kickboxing e do MMA. Além das lutas, o espaço terá exposição de empresas e produtos voltados aos praticantes e amantes das artes marciais.

Brasil-China
Para os organizadores, o evento faz parte do intercâmbio entre os dois países. A China desde 2011 é o maior parceiro comercial do Brasil. “O esporte pode e deve ser uma das pontes para aumentar as parcerias e negócios entre Brasil e China. É um mercado ainda pouco ou nada explorado. Ele pode gerar muitas oportunidades para jovens atletas e profissionais do ramo, além de aproximar federações e gerar edições aqui e na China”, destaca Luiz Ye, presidente da Câmara Geral dos Empresários Chineses no Brasil (CGECB), que trouxe para São Paulo o evento.

Informações à imprensa

  • Daniel Castro - 11 95123 1000 
  • Marcos J. Santos - 11 99668 0402

SERVIÇO
Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME)
Lançamento dia 6 de fevereiro, a partir das 20h
Centro de Treinamento Viscardi/Andrade
www.ctviscardiandrade.com.br
Rua Afonso Celso, 803, Vila Mariana, São Paulo-SP

  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada