Circuito Nacional de MMA Amador

Publicado em 01/02/2017
Imagem do Artigo Circuito Nacional de MMA Amador

Etapa Sudeste: Série de eventos terá início na 27ª Fitness Brasil no final de maio em Santos/SP

Esta é uma das melhores notícias que o MMA já recebeu neste início de ano de 2017, o Circuito Nacional de MMA Amador ganhou data e local para realizar a primeira etapa de sua história. Organizado e realizado pela Confederação Nacional de MMA (CNMMA) presidida por Marcelo "Drago" Lisboa, realizará essa etapa inicial apenas com lutadores da região sudeste do nosso Brasil, ou seja, apenas atletas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais poderão inscrever-se para dar início a caminha do grande sonho de se tornar um lutador profissional.
O evento acontecerá em três dias seguidos, 29 e 30 de abril, finalizando os trabalhos no feriadão do dia 01 de maio, dentro da 27ª Fitness Brasil Internacional, em Santos/SP, litoral sul do Estado de São Paulo. Esse é apenas o início do trabalho que acontecerá durante todo o ano de 2017 em todas as regiões do Brasil. Os vencedores de cada etapa, terão uma vaga na final, vencendo a final, os campeões do Circuito irão ganhar além do cinturão da categoria em que compete, uma vaga em uma das maiores organizações de MMA Profissional do Brasil, o Shooto Brasil, que tem como CEO, o renomado treinador do campeão do UFC José Aldo e do campeão do Bellator Dudu Dantas, Dedé Pederneiras, tudo isso, para que o vencedor possa estrear profissionalmente com chave de ouro.
Com a notícia confirmada, Marcelo "Drago" comentou o que ele acha da realização deste grande evento amador que tem como objetivo angariar novos talentos do Mixed Martial Arts para o futuro do esporte no Brasil e no mundo.
"Será um marco para o MMA Brasileiro. Nós da CNMMA e WMMAC esperamos mais de 200 atletas disputando para ver quem levará a melhor em todas as categorias existentes, já incluindo a nova categoria peso cruzador (de 93kg a 104kg) no masculino e em 5 categorias diferentes no feminino. A vaga para a final nacional em dezembro, que valerá o Cinturão Nacional Amador da CNMMA e fomos além, os campeões ganharão uma vaga para lutar profissionalmente em um dos maiores eventos do Brasil o Shooto Brasil, do mestre Dedé Pederneiras", disse confiante.

As inscrições já estão abertas desde a última segunda-feira (30), serão realizadas através do website oficial da CNMMA: www.cnmma.com.br e custarão R$65,00 reais e o atleta também terá direito a filiação junto a CNMMA e WMMAC, o Conselho Mundial de MMA.

  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami