Primeira equipe feminina da América Latina de Cutwoman concorre ao oscar do MMA

Publicado em 12/01/2017
Imagem do Artigo Primeira equipe feminina da América Latina de Cutwoman concorre ao oscar do MMA

A única equipe feminina de Cutwoman do Brasil e do mundo, este ano está concorrendo ao Prêmio Osvaldo Paquetá, o “Oscar Brasileiro do MMA”. São as mulheres crescendo neste mundo ainda masculino, também nos bastidores da luta.
Knockdown é uma equipe liderada pela Dra Renata Takatu, cirurgiã dentista, formada pela UMESP, com especialização em Odontologia para Pacientes Especiais, pela USP, diretora mundial do setor pela Confederação Nacional de MMA (CNMMA) e da WCCS Latinamerica Y Caribean, credenciada pela WMMAC, Conselho Mundial de MMA. “Nossa equipe hoje, é conhecida em todo o meio. Temos um currículo extenso de participação em eventos, inclusive no UFC. Estamos concorrendo ao Prêmio Osvaldo Paquetá como melhor equipe de Cutwomen/Cutmen do ano.” Resume a Dra. Takatu
A equipe foi selecionada por jornalistas da mídia especializada brasileira, que indicaram todos os finalistas em uma votação. Entretanto, os vencedores do prêmio serão escolhidos pelo público, que pode votar através do site oficial do prêmio (http://www.premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/).
A cerimônia da premiação acontecerá no dia 11 de fevereiro no Rio de Janeiro.

Foto: Marcos Santos

  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Polvo Team Fight Club