Noxii Combat retorna em março com segunda edição em Joinville (SC)

Publicado em 11/12/2016
Imagem do Artigo Noxii Combat retorna em março com segunda edição em Joinville (SC)

Um dos eventos mais bem planejados e executados do estado de Santa Catarina retorna com a segunda edição em 2017. Em março, no dia 12, o Joinville Square Garden, na cidade catarinense, recebe o Noxii Combat 2, evento que conta a produção dos empresários Bruno Barros, Leonardo e Leandro Castelo.
Em breve será divulgado o card do evento que vai contar com lutas de MMA.
O trio é sócio também da Noxii Live Center, academia de artes marciais e exercícios funcionais voltados para saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Noxii Live Center
Com conceito diferenciado e completamente "clean", nem parece uma academia. O espaço muito aconchegante conta com uma sala de estar, espaço kids, mesas redondas e cadeiras confortáveis, plantas bem cuidadas e principalmente, as áreas de atividades completamente brancas, dando um show a parte de limpeza, organização e ambiente agradável.
Todas as aulas e exercícios voltadas para o bem-estar do alunos, onde os programas de treinamento vão desde artes marciais mistas até treinos funcionais, com turmas exclusivas para mulheres e aulas para crianças a partir de dois anos de idade, podendo atender até aqueles da melhor idade que precisam melhorar a qualidade de vida após os 50 anos!
Adquirida pelo grupo Ecoville que é uma gigante no setor de produtos de limpeza e atualmente vem quebrando todos os recordes do Franchising Brasileiro (chegando a vender 217 franquias de suas lojas em 165 dias) promete estender os excelentes resultados também para as redes de academias Noxii Live Center e lojas Noxii Store a partir de 2017.
De acordo com o planejamento dos audaciosos empreendedores, em cinco anos serão inauguradas mais de 1000 academias ao redor de todo o mundo beneficiando mais de um milhão de pessoas.

Foto: Divulgação

  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club