Mariana Morais encara novo desafio enquanto aguarda oportunidade no Invicta FC

Publicado em 12/12/2016
Imagem do Artigo Mariana Morais encara novo desafio enquanto aguarda oportunidade no Invicta FC

A paulista Mariana Morais atleta da Equipe Paraná Vale Tudo (PRVT), natural de São João da Boa Vista, e peso mosca do Invicta FC, o maior evento de lutas voltado apenas para mulheres, vem em ascensão na carreira e em seu cartel. Em âmbito nacional são 13 lutas, sendo 10 vitórias e 3 derrotas.
Ela já enfrentou nomes conhecidos do MMA nacional como Jennifer Maia e Luciana Pereira.
Sua última luta foi dia 16 de outubro deste ano em Florianópolis, no Floripa Fight Championship, onde finalizou sua adversária Laisa Coimbra com um triângulo de mão no primeiro round.
Lembrando que Mariana assinou contrato com o Invicta FC no início do ano passado, e fez sua luta de estreia contra Roxxane Modafferi no dia 12 de Setembro de 2015, mas infelizmente foi derrotada e ainda não teve uma oportunidade de mostrar seu valor dentro da organização este ano.
Segundo Mariana Morais os treinos seguem intensos e firmes e quando questionada sobre ter preferência de atleta para lutar, a fera da PRVT é direta.
“Sigo treinando forte todos os dias com minha equipe. E estou no aguardo da organização Invicta FC e na espera de uma oportunidade para lutar novamente e quem eles colocarem pra eu lutar, eu luto.”
Seu próximo compromisso enquanto não entra no octógono do Invicta FC, será no dia 17 de Dezembro no Espírito Santo. A PRVT Girl lutará contra Karoline Rosa da Equipe Vitória Combat, que está invicta com 4 vitórias, no evento The Start Combat 4.

Sobre a PRVT:
A Equipe PRVT - Paraná Vale Tudo foi inaugurada na noite de 24 de maio de 2005 no evento “O Clube da Luta” em Salvador-BA. Nesta noite a equipe PRVT teve como primeira luta o próprio fundador, Mestre Gilliard Paraná, que venceu seu adversário Oswaldo Hulk, na época um dos mais temidos em salvador com três lutas e todas com vitória, em apenas 1:30 segundos com uma kimura, fazendo assim a estréia da equipe um verdadeiro sucesso.
A escola de artes marciais veio para fazer a diferença e mostrar um trabalho sério e de respeito no MMA. Com mestres e treinadores de altíssima qualidade, a PRVT capacita alunos a disputar campeonatos e obter a defesa pessoal, com eventos acontecendo a todo momento em quase todo o território nacional, a PRVT vem descobrindo diversos talentos, levando a escola ao topo das academias de artes marciais. Com amplo espaço e equipamentos de alta qualidade, oferecem excelentes treinos nas modalidades, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe, Judô, MMA (Vale Tudo), Wrestling e Luta Livre.

Foto: Divulgação

  • TV Pegada
  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41