Omega CT traz Serginho Moraes do UFC para seminário beneficente em SP

Publicado em 12/12/2016
Imagem do Artigo Omega CT traz Serginho Moraes do UFC para seminário beneficente em SP

No dia 14 de dezembro, Serginho Moraes, lutador oficial do UFC que possui 14 vitórias entre 16 lutas, oferece um seminário beneficente para os praticantes da arte suave em São Paulo. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis e utilizar o kimono branco oficial da equipe Alliance.
O evento ocorrera no Centro de Treinamento Ômega que abriga a Alliance São Mateus, com aulas ministradas pelo atual campeão sul-americano e brasileiro de Jiu-Jitsu na categoria pesado, Dimitrius Souza. O atleta ocupa o 12º no Ranking Mundial da IBJJF.
Sérgio Moraes, também conhecido por Serginho é um lutador de MMA, Tri campeão mundial de Jiu-Jitsu, famoso por ter derrotado Kron Gracie no Campeonato Mundial de 2008. É mais conhecido no MMA por sua passagem no programa The Ultimate Fighter Brasil, no qual foi vice campeão. Atualmente, está ensinando Jiu-Jitsu em Curitiba.

“Eu e o Dimitrius iniciamos nossa prática de Jiu-Jitsu na Cohab em São Paulo, onde treinávamos juntos e hoje, estamos realizando esta ação para promover uma iniciativa bacana para os praticantes da arte suave e para a comunidade de São Mateus que vai receber estas doações e quem sabe, podemos com isso inspirar algumas crianças a se tornarem atletas”, explica Serginho.

Seminário de Jiu-Jitsu com Serginho Moraes do UFC em São Paulo
Data: 14/12/2016
Horário: 19h
Local: Ômega Centro de Treinamento - Av. Adélia Chohfi, 5480 - São Mateus, São Paulo-SP
Entrada: dois quilos de alimentos não perecíveis e utilizar o kimono branco oficial da equipe Alliance

Foto: Marquinhos Santos

  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41