UFC Porto Alegre - Antônio Pezão encara Frank Mir

Publicado em 09/01/2015
Imagem do Artigo UFC Porto Alegre - Antônio Pezão encara Frank Mir

Batalha de cinco rounds entre pesos pesados fecha noite de 12 lutas no Gigantinho, dia 22 de fevereiro; últimos ingressos à venda em www.ticketsforfun.com.br
A expectativa do campeão e embaixador do UFC Porto Alegre Fabrício Werdum se confirmou: o Ginásio Gigantinho estará lotado no dia 22 de fevereiro.  Com ingressos praticamente esgotados, o primeiro evento em solo brasileiro em 2015 promete movimentar a capital gaúcha. Na luta principal da noite, Antônio Pezão (#8) e Frank Mir (#13) se enfrentam em uma batalha de cinco rounds entre pesos pesados. Na luta co-principal, o peso leve Edson Barboza (#6) encara Michael Johnson (12) buscando se aproximar do cinturão. Além disso, outros 10 confrontos prometem animar os fãs de Porto Alegre.
O UFC Fight Night No Combate: Pezão vs Mir terá início às 18h, com o card principal previsto para 22h. Os portões abrem para o público a partir das 16h. Os últimos ingressos estão à venda em www.ticketsforfun.com.br.

Confronto de gigantes
Um duelo entre dois gigantes entre os top 15 da categoria pesado. É isso que o fã do UFC verá no dia 22 de fevereiro a partir do momento em que a porta do octógono fechar. Quando Bruce Buffer anunciar o confronto principal da noite, de um lado estará o brasileiro Antônio Pezão, homem com nocautes sobre Fedor Emilianenko, Travis Browne e Alistair Overeem. Do outro, Frank Mir, campeão por duas vezes da categoria mais pesada do UFC e grande algoz do ídolo brasileiro Rodrigo Minotauro, um dos grandes mentores de Pezão.
O americano conseguiu a fama com duas vitórias bem traumáticas para o brasileiro. Em 2008, foi o primeiro lutador a nocautear Minotauro levando, na ocasião, o cinturão da categoria para casa. Já em 2011, Mir, conhecido pelo forte jogo de chão, quebrou o braço do baiano e se tornou também o primeiro lutador a conseguir finalizar o brasileiro.

Novos confrontos Brasil vs Eua
Recentemente, além dos confrontos anunciados anteriormente e da mudança e definição das duas lutas principais da noite, o UFC confirmou também mais quatro duelos entre brasileiros e americanos para o Gigantinho, e assim fechou o card de Porto Alegre: Iuri Marajó, paraense da Ilha do Marajó e atual #8 dos galos, quer emplacar a quarta vitória seguida contra Frankie Saenz; o amapaense Tiago Trator, agora entre os penas, busca mostrar para os fãs brasileiros que a vitória na estreia no evento não foi por acaso e pega Mike De La Torre; a paranaense Jéssica Andrade, 10# entre o peso galo feminino, quer anotar a quarta vitória consecutiva contra Marion Reneau; e Douglas Silva pega Cody Gibson depois de uma derrota em sua estreia pelo UFC.

Lutas anunciadas anteriormente
O vencedor da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil Cezar Mutante se prepara para entrar no Gigantinho contra o americano Sam Alvey em uma batalha de pesos médios. Pelos leves, o manaura Adriano Martins pega o russo Rustam Khabilov e Ivan Batman encara Josh Shockley. Além desses quatro confrontos, mais três lutas foram anunciadas na categoria meio-médio: William Patolino, finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, enfrenta Matt Dwyer; o “argentino gente boa” Santiago Ponzinibbi, famoso depois das grandes lutas no reality ao lado de Patolino, terá pela frente o invicto Sean Strickland; e Wendell Oliveira encara o “veterano” TJ Waldburger.

Card Oficial*:

  • Antônio Pezão vs Frank Mir – peso pesado
  • Edson Barboza vs Michael Johnson – peso leve
  • Cezar Mutante vs Sam Alvey – peso médio
  • Adriano Martins vs Rustam Khabilov – peso leve
  • Iuri Marajó vs Frankie Saenz – peso galo
  • William Patolino vs Matt Dwyer – peso meio-médio
  • Jéssica Andrade vs Marion Reneau – peso galo feminino
  • Santiago Ponzinibbio vs Sean Strickland – peso meio-médio
  • Ivan Batman vs Josh Shockley – peso leve
  • Wendell Oliveira vs TJ Waldburger – peso meio-médio
  • Tiago Trator vs Mike de la Torre – peso pena
  • Douglas Silva vs Cody Gibson – peso pena

*Card sujeito a alterações

Para outras informações, visite www.ufc.com.br

Alteração no card do evento
Devido à alteração no card do evento, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da presente data.
Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.
Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br, com o assunto "Reembolso".
Demais questionamentos podem ser esclarecidos através da Central de Relacionamento pelo telefone 4003 5588, de segunda-feira à sábado das 09h às 21h ou encaminhados por e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

Fonte: Textual / Foto: Marquinhos Santos

  • TV Pegada
  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club