Palestra com Minotauro e combates de MMA na UMC Villa-Lobos

Publicado em 28/10/2014
Imagem do Artigo Palestra com Minotauro e combates de MMA na UMC Villa-Lobos

Evento de MMA acontece no UMC Day no campus Villa Lobos/Lapa no dia 30 de outubro com entrada franca

A UMC realiza o UMC Day, no próximo dia 30 de outubro, no campus Villa-Lobos/Lapa, em São Paulo, onde, pela primeira vez no Brasil uma Universidade sedia combates de MMA dentro dos seus campi, já que em 22 de outubro evento semelhante foi realizado no campus da UMC em Mogi. 
Em parceria com o AFC (Americas Fighting Championship) o evento em São Paulo contará com uma palestra do atleta Rodrigo Minotauro e dois combates oficiais do esporte.
Um octógono será montado dentro da Universidade. 

"A cidade de São Paulo receberá pela primeira vez um evento de MMA em um campus universitário e será a primeira vez que o AFC chegará a capital paulista e, para completar, teremos a lenda Minotauro no evento, além de dois grandes combates de MMA. Mais uma vez a UMC (Universidade Mogi das Cruzes) está de parabéns pela iniciativa", finaliza Andrews Henrique, presidente do AFC MMA.

Será um dia inteiro de demonstrações, palestras e oficinas com o objetivo de apresentar a estrutura do campus e as opções de cursos aos estudantes de escolas públicas e particulares e demais interessados. Os visitantes poderão conhecer empresas parceiras, o mercado de atuação e, ainda, realizar gratuitamente a inscrição para o Processo Seletivo 2015. Todos os detalhes, horários e locais das atividades podem ser consultados na programação disponível no site.
Para participar os interessados podem fazer inscrição antecipada pelo site www.umcday.com ou diretamente no local, no dia do evento.

UMC DAY
Dia 30 de outubro, das 9h às 18h
Local: UMC Villa-Lobos/Lapa - Av. Imperatriz Leopoldina, 550
Palestra Minotauro – 16h
Combates MMA – a partir das 17h
Programação Completa:  www.umcday.com
Entrada Franca

Sobre a UMC
A instituição, fundada em 1962 pelo professor Manoel Bezerra de Melo, tem contribuído com grande relevância para o desenvolvimento do Alto Tietê, na região metropolitana da capital paulista. Não à toa, a cidade de Mogi das Cruzes é a mais desenvolvida da região, impulsionada pelos benefícios que uma universidade é capaz de trazer.
Em 2003 foi inaugurado seu campus na capital do estado, próximo ao Parque Villa-Lobos, com instalações modernas e a mesma qualidade de ensino do campus-sede. Hoje a UMC tem cerca de 80 cursos de graduação, cursos de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, e ensino técnico profissionalizante pela UMCTEC. Está entre as melhores universidades privadas do país e foi a primeira a oferecer o curso de medicina no estado. Seus cursos são sempre bem avaliados pelo MEC e seu corpo docente conta com profissionais renomados e altamente experientes.

Fonte e foto: Divulgação

  • World Tatami
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada