AFC promoverá MMA na Universidade Mogi das Cruzes

Publicado em 15/10/2014
Imagem do Artigo AFC promoverá MMA na Universidade Mogi das Cruzes

A UMC (Universidade Mogi das Cruzes) em parceria com o AFC (Americas Fighting Championship) traz uma novidade ao universo tanto universitário, quanto do MMA. A UMC do campus Mogi das Cruzes promoverá um evento chamado de UMC DAY e junto com o AFC promoverá 2 combates de MMA profissional dentro do evento no dia 22 de Outubro de 2014.
Será a primeira vez que um evento de MMA será realizado nas dependências de uma universidade.
“Com esta grande parceria, muitos terão contato com o MMA pela primeira vez. Além de promover o esporte, a universidade sai na frente com esta inovação ao qual teremos mais edições”, pontua o presidente do AFC, Andrews Henrique.
De acordo com a direção do evento UMC DAY, com entrada fraca ao evento, são esperadas mais de 10 mil pessoas. Estudantes de várias escolas da região e de Mogi já confirmaram presença no evento.

UMC DAY
O evento tem como objetivo principal estreitar o relacionamento entre a Universidade, alunos UMC, estudantes de escolas públicas, particulares e professores.
Os alunos convidados terão a oportunidade de conhecer com maior profundidade a Universidade, as empresas parceiras participantes, seu mercado de atuação ou que deseja atuar e dessas escolas e gestores das empresas parceiras.

MMA NA UMC
O AFC promoverá a luta principal do evento entre Kelvyn Murilo (Mogi das Cruzes) e Horaguti (São Paulo).
Kelvyn está preparado para lutar no AFC. “Estou muito focado e pronto para fazer o meu melhor na luta. Será uma grande luta e vou atrás da minha vitória”.
“Será um divisor de águas para o esporte a nível nacional, em países de primeiro mundo atletas estão praticando lutas nas universidades e essa iniciativa é exemplar no Brasil, vai trazer uma visão diferente aos amantes do MMA. É excelente para o crescimento do MMA” declara pastor Jiraya, mestre do atleta Horaguti.

EQUIPE CHUTE BOXE/DIEGO LIMA FAZ SUA ESTRÉIA NO AFC
Além do combate entre Kelvyn e Horaguti, a equipe da Chute Boxe/Diego Lima de São Paulo, que conta com 3 atletas no UFC (Lucas “Mineiro”, Felipe “Sertanejo” e “Thominhas” Almeida que estreará no UFC Uberlândia em novembro), também estará participando do evento com o atleta Felipe “Cabelo” que lutará contra José Roberto, da Reborn Team, o que promete ser uma luta de pura “trocação”.

Não perca!

AFC FIGHT NIGHT Kelvyn vs Horaguti
22 de Outubro
UMC - Campus Mogi das Cruzes - http://www.umc.br
Início do MMA: 16hs
Entrada Franca

  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami
  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41