Circuito de Lutas Fight Night 4 - Pesagem

Publicado em 02/10/2014
Imagem do Artigo Circuito de Lutas Fight Night 4 - Pesagem

O CTN (Centro de Tradições Nordestinas) já virou o principal palco do cenário das lutas em São Paulo e receberá nesta quinta-feira, dia 02 de outubro, a quarta edição do Circuito de Lutas Fight Night, evento que cresce a cada edição, mostrando sua força e se firmando cada vez mais como um dos principais eventos da capital paulista. Para esta edição a organização do evento novamente trouxe um card com grandes nomes do MMA e também jovens promessas que irão agitar a noite de quinta-feira.
A luta principal irá definir o campeão peso-galo do evento. Após duas vitórias convincentes, sobre Paulo Pizzo e Felipe Efrain, Zé Reborn, atleta da Reborn Team, se credenciou para disputar o título da categoria peso-galo e terá pela frente outra pedreira! Eduardo Duka, da Team Fúria, virá com tudo para impor seu ritmo de trocação e levar esse cinturão pra casa. Especialista em Muay Thai, Duka virá pronto para uma guerra contra um talentoso Zé Reborn. Na noite de ontem, durante a pesagem, ambos se encararam num clima bem amistoso, deixando claro todo o profissionalismo dos dois atletas.
Na luta co-principal uma revanche. Udi “The Hero” Lima, atleta da Ryan Gracie enfrentará a pedreira Paulão Silva, da GFT. Os dois já se enfrentaram em setembro do ano passado e na ocasião, Udi levou a melhor ao finalizar Paulão logo no primeiro round. Paulão, porém pediu a chance de fazer uma revanche, prontamente aceita por Udi e ambos prometem um grande show para o público que deve lotar mais uma vez o CTN.
Mais uma revanche da noite será a luta entre Armando Polêmico, da Ryan Gracie e Julio “Centauro” Santos. No primeiro duelo, Polêmico finalizou rapidamente, mas desde então Centauro vem desafiando Polêmico para uma revanche e vem provocando o atleta afirmando que irá derruba-lo. Polêmico aceitou o desafio e fará o combate nesta noite, pela categoria dos pesados.
Durante a pesagem, o clima foi tranquilo até chegar a encarada dos dois. Centauro colocou óculos escuro e, na encarada, foi pra cima de Armando Polêmico ficando testa a testa com seu adversário e caminhando pra frente. O clima ficou tenso, mas foi rapidamente contido pelos organizadores que seguiram tranquilamente com a pesagem.
O MMA feminino também tem espaço no evento e desta vez no peso-pena. Juliana Leite da Gibi Thai, enfrentará uma atleta que virá do Amazonas. Ketlen Vieira, da Cosme Junior Team virá pronta para vencer o combate e promete grande show para o público. Antes disso abrindo o card de MMA, Caio Formiga, atleta da Power Lotus enfrentará Gilmar Oliveira, atleta da Nova União, em outro duelo que colocará duas grandes equipes para medirem força e será válido pelo peso-galo. A noite de combates será aberta com um duelo de Muay Thai, entre José Santos atleta da Rato Team que enfrenta Gustavo Nascimento, da Família Furacão / Bruno Lisboa.
O Circuito de Lutas Fight Night 4 acontece no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), localizado na Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão em São Paulo – SP e terá início às 20 horas, com entrada franca. Caso você não consiga chegar ao evento, poderá acompanhar tudo ao vivo via internet, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=gphFgjSF5qY

CIRCUITO DE LUTAS FIGHT NIGHT 4
25 de setembro, CTN (Centro de Tradições Nordestinas), São Paulo - SP

CARD DO EVENTO

MMA

  • Peso Galo - Zé Reborn (Reborn Team) vs Eduardo Duka (Team Furia)
  • Peso Leve  - Udi Lima (Ryan Gracie) vs Paulão Silva (GFT)
  • Peso Pesado - Armando Polemico (Ryan Gracie) vs Julio Centauro dos Santos (Centauro Team)
  • Peso Pena - Juliana Leite (Gibi Thai) vs Ketlen Vieira (Cosme Junior Team)
  • Peso Galo - Caio Formiga (Power Lotus) vs Gilmar de Oliveira(Nova União)

Muay Thai

  • José Santos (Rato Team) vs Gustavo Nascimento (Família Furacão/Bruno Lisboa)
  • Vinicius Skull (Furacão / Bruno Lisboa) vs Pedro Mattos (Gibi Thai)

  • Polvo Team Fight Club
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • TV Pegada
  • World Tatami