Thunder Fight

Publicado em 23/09/2014
Imagem do Artigo Thunder Fight

Com card recheado de grandes lutas, Thunder Fight estreia no próximo dia 25, com entrada franca

No dia 25, o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) localizado na Zona Norte de São Paulo, será palco do Thunder Fight. A primeira edição do evento já vem com um card bem montado, que conta com grandes nomes do MMA nacional, dois fatores obrigatórios para obter sucesso e firmar dentre os grandes eventos do estado.
Com a proposta de sempre trazer nomes consagrados do mundo da luta, mesclando com atletas jovens que precisam de espaço em um grande evento, o Thunder Fight apresenta como luta principal da noite, uma somatória de mais de 80 lutas de experiência no combate entre o atleta de São Paulo, Flávio “The Legendary” Alvaro e Emerson “Legal” Silveira de Curitiba, Paraná.
Incialmente Flávio enfrentaria outra pedreira, Gilmar Manaus, que devido a uma infecção de última hora ficou impossibilitado de lutar e foi substituído por Emerson, atleta jovem de 24 anos, que aceitou o chamado do Thunder Fight e se encarregou da dura missão de fazer frente ao veterano do MMA. Apesar de ser um atleta jovem, já têm em seu cartel, expressivas 31 lutas. Só neste ano, Emerson já lutou três vezes e fará sua quarta no próximo dia 25.
A luta co-principal da noite será na categoria dos galos, mastambém sofreu alteração. Inicialmente programado para enfrentar Anderson Berinja, Vinicius Zani viu seu adversário deixar o card também por problemas de saúde e ser substituído por outro atleta de São Paulo, Rafael Souza “Marrom”, da 011 MMA Team, que aceitou de última hora fazer parte do grande show.
Outro veterano presente no card é Vagner Curió da Gold Team, que enfrentará Cleber Souza, da Pantera Jiu-Jitsu. Vagner já é velho conhecido no cenário das lutas pelas grandes lutas que fez, enquanto Cleber vem começando a se firmar no cenário paulista e vem conquistando bons resultados, como seu último combate, onde venceu por nocaute no segundo round. O duelo entre Curió e Cleber, será na categoria dos meio-pesados e com dois trocadores frente a frente, o duelo tem tudo para ser eletrizante.
Outro duelo que tem tudo para levantar o público que estará presente no CTN é o combate entre Vitor Negão, atleta da Power Lotus e Paulo Cruz, da Morganti Jiu-Jitsu. Negão vive um grande momento em sua carreira e vem de duas vitórias por nocaute. Apesar de ser um atleta do jiu-jitsu, Negão já mostrou que tem a mão pesada e sabe nocautear. Seu adversário, Paulo Cruz, também não faz por menos e sabe conduzir o combate, indo pro chão ou permanecendo na trocação, Cruz sabe como finalizar um combate e ter a vitória do seu lado. O duelo entre Vitor Negão e Paulo Cruz será pela categoria dos meio-médios.Entre as promessas presente no card está Dioginis Overeem, atleta da Power Lotus, que enfrentará Michel Ingenho. Com seis vitórias e apenas uma derrota, Dioginis conseguiu a maioria de seus triunfos usando seu Jiu-Jitsu e vem com tudo para tentar mais uma vitória. Pela frente terá o atleta de Mato Grosso do Sul, Michel Igenho, que é o tipo de atleta que não nega luta, só neste ano será seu quarto combate. Com 18 lutas na carreira, terá de usar sua experiência de cage para vencer Overeem. O duelo será válido pela categoria dos leves.
Outra luta que colocará jovens promessas frente a frente será o duelo entre Elder Bebe Monstro, da Gold Tem e Danilo Rodrigues, da Sattelmayer Top Team. “Bebe Monstro” estreou no MMA profissional em maio deste ano e venceu o combate por decisão dos juízes. Seu adversário, Danilo, tem três lutas no profissional e venceu duas delas. O combate será pela categoria dos pesos-leves.
A primeira luta da noite será também entre dois jovens atletas. Cleber Vinieri, atleta da Peso Pesado, fará sua segunda luta na carreira. Sua estreia foi em julho, quando venceu Rodrigo Bontempo por nocaute no segundo round. Já seu oponente, Ewerton Martins, da Team Fúria, fará sua estreia no MMA profissional.

Atração além do octógono, com a Thunder Girl Ana Lucia Fernandes
Se a noite promete um grande show dentro do cage, fora dele não será diferente. A “Thunder Girl” oficial da primeira edição será ninguém menos que a coelhinha da Playboy, Ana Lucia Fernandes, que fará as honras de anunciar os rounds e com certeza será um atrativo a mais na noite de MMA.

O Thunder Fight acontece nesta quinta-feira, dia 25 de setembro e terá entrada franca, basta levar um quilo de alimento não perecível para ter acesso a este grande show de lutas. Se, mesmo assim, você não conseguir chegar ao evento, fique tranquilo, tudo será transmitido ao vivo via internet e você pode assistir através deste link:

https://www.youtube.com/watch?v=ln3bf-SqiDA

THUNDER FIGHT
25 de Setembro de 2014 às 20 horas - CTN (Centro de Tradições Nordetinas)

CARD DO EVENTO

  • Flávio Alvaro (Team Legendary) vs Emersson Silveira "Legal" (De La Riva Palhoça)
  • Vinicius Zani (Gibi Thai) vs Rafael Souza (011 MMA Team)
  • Vagner Curió (Macaco Gold Team) vs Cleber Souza (K2 MMA / Pantera Jiu-Jitsu)
  • Vitor Negão (Power Lotus Team) vs Paulo Cruz (Morganti Jiu-Jitsu)
  • Dioginis Overeem (Power Lotus Team) vs Michel Igenho (Octagon Fight)
  • Elder "Bebe Monstro" (Gold Team) vs Danilo Rodrigues (STT - Sattelmayer Top Team)
  • Cleber Vinieri (Peso Pesado), Ewerton Martins (IFC Team Furia MMA)

Por Edson Rodrigues

  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • Polvo Team Fight Club
  • World Tatami