Pegada 37 - Circuito de Lutas Fight Night

Publicado em 10/06/2014
Imagem do Artigo Pegada 37 - Circuito de Lutas Fight Night

O cenário do MMA nacional acaba de ganhar mais um reforço de peso entre seus eventos. Nesta quarta, dia 11, a cidade de São Paulo recebe a primeira edição do Circuito de Lutas Fight Night, evento que pretende reunir diversas modalidades de lutas numa só noite: MMA, Submission, Muay Thai e K-1, tanto amador quanto profissional.
Com organização de Caetano Filho e Mauzler Paulinetti, além do apoio de Marcelo Kina, a primeira edição o evento conta um ótimo card de lutas e, no combate principal da noite, um duelo de veteranos, de estilos e de Alexandres, "Sagat" conhecido por sua qualidade na luta em pé não terá vida fácil ao encarar "Negão", que tem no Jiu-Jitsu sua principal arma.
A luta co-principal da noite também trará dois atletas que prometem um show. De um lado, uma das revelações da Chute Boxe São Paulo, Anderson Berinja, que vem de 7 vitórias em sequência, enfrentará Michel Oliveira, atleta que vem do Muay Thai, onde já tem mais de 30 lutas na carreira e promete colocar todo seu jogo em pé agora no MMA.
O card de MMA ainda apresentará a disputa entre o atleta da 011 MMA Team Marcelo Cruz enfrentando Cleber Souza, pela categoria dos meio-pesados.
O evento, que será realizado no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em São Paulo, no bairro do Limão, na Rua Jacofer, 615, conta com total apoio de sua Presidente Renata Abreu e também apresentará outros combates de MMA Amador, K-1, Submission e Muay Thai.
O evento contará com uma estrutura de alto nível, tanto de iluminação quanto de som, além de um decágono, o que dará mais alternativas aos atletas, já que aumenta bastante o tamanho da área de luta.
Com lutas de alto nível e estrutura digna, o evento não cobrará nada para quem quiser comparecer ao espetáculo, basta levar 1 quilo de alimento não perecível.

PESAGEM OFICIAL
Alguns atletas dizem que a luta mais difícil é contra a balança, já que muitos sofrem para bater o peso da categoria escolhida.
Esta primeira batalha aconteceu nesta terça-feira, dia 11 de junho, no Centro Comercial Jardim São Paulo, com todos os atletas cumprindo seu dever e batendo o peso.
Após as tradicionais encaradas para as fotos da imprensa especializada, atletas, técnicos, jornalistas e organizadores foram convidados por Leo Izidoro, que já organizou evento de lutas e é proprietário do Restaurante Izidoro, a um delicioso almoço servido no maior clima de festa entre todos.

CIRCUITO DE LUTAS FIGHT NIGHT
11 de junho de 2014 - CTN São Paulo - 20h

APOIO
SEME - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, CTN - Centro de Tradições Nordestinas, Energético Edge, Naja e Lamec - Liga Nacional de Lutas, Artes Marciais e Esporte de Combate.

CARD DO EVENTO
MMA
Alexandre Sagat vs Alexandre Negão
Anderson Berinja vs Michel Oliveira
Marcelo Cruz vs Cleber Souza

MMA Amador
Wilson Sérgio vs Luis Gustavo

K-1
Fábio Pardinho vs Cicero Gardenal

Submission
Junior Maranhão vs Leandro Compri

  • Polvo Team Fight Club
  • TV Pegada
  • Pro Fight MMA Brasil 41
  • World Tatami